29/12/2016

Nobody Sees: Capitulo 7 - Drives me crazy

Notas do Autor


♡ Fogo no cool que vocês querem?
♡ Boa leitura!

Capítulo 7 - Drives me crazy


Fanfic / Fanfiction Nobody Sees - Capítulo 7 - Drives me crazy

Skylar Mayer P.O.V 

Empurrei aquele idiota pesado de cima de mim, e Justin estava realmente desacordado, dei alguns tapinhas em seu rosto e nada! 

Pronto, agora vão achar que eu matei ele.

Aproveitei um pouco da situação e lhe dei um tapa que quase arrancou minha pele da palma da mão, e a marca da minha mão ficou certinha em seu rosto —ri.

Me levantei da cama indo até o corredor e chamando o segurança pela janela, falei a verdade a ele — Que Justin me viu e broxou, ficou com vergonha e caiu duro— ele me olhou estranho e comunicou ao rádio para chamar o médico de Justin.

Bom, agora os capangas do Justin pensarão que ele é um frouxo que paga de cafetão. Eles iriam zoar ele no grupo da equipe, eu tinha certeza.

Em poucos minutos um coroa chegou e me perguntou o que aconteceu.

— Tio, o médico aqui é você, se eu soubesse oque tinha acontecido, eu não te chamaria.

Ele me olhou com certo tédio e voltou a examinar Bieber.

— Jovens... — murmurou, negando com a cabeça.

Passou um tempão, fiquei jogada na grande poltrona preta que havia no quarto de Bieber, enquanto Justin tomava soro na veia, quase duas horas e meia depois, o velho voltou, examinou mais algumas coisas e disse:

— Ele está medicado, quando ele acordar, ele tem que tomar essa cartela de remédio por três dias, Justin sofre dessas coisas a um tempo, é adrenalina demais - ele disse guardando suas coisas.

— Fala isso para os seguranças do Bieber, não tenho nada haver com isso - falei dando as costas e desci.

Não adiantou, ele me fez sentar na mesa da cozinha, e falou um monte na minha orelha, e disse que não confiava nos seguranças para o bem estar do patrão.

Justin Bieber P.O.V

Eu senti como se meu corpo tivesse caído em uma rocha, minha cabeça dava fincadas e eu me sentia incapaz de abrir os olhos, porém com um custo e incomodo, eu fiz.

Tentei me recordar onde que eu estava, e de como eu cheguei aquele estado, mas eu mal podia enxergar os móveis a minha frente. Tirei aquele fio do meu braço e me levantei cambaleando e me apoiei na parede comecei a me arrastar até a porta. Respirei fundo e tentei colocar minha cabeça pra funcionar.

Dei-me conta de que estava só de cueca, então Skylar veio na minha mente, mas nada se encaixava. Girei a maçaneta e meu corpo tremeu perdendo o equilíbrio, mas duas mãos me seguraram e me manteve em pé. Era a Skylar, me arrastou até a cama e me jogou lá como um saco de lixo e eu gemi em reprovação de seu ato.

— Quando alguém não consegue parar em pé, não levanta — ela disse revirando os olhos.

— Cala a boca.

— Você precisa tomar isso - ela me entregou um comprimido, olhei para sua mão com o remédio e logo em seguida para seu rosto que estava esperando eu pegar.

— Não vou tomar essa porcaria - falei batendo em sua mão e plantando o remédio longe, tapei meu rosto com a coberta e a única coisa que eu ouvi foi:

— Então morre - Skylar resmungou e a porta foi batida com força.

Foda-se.

Já era tarde, e eu me sentia melhor do que mais cedo, Ryan estava em Vegas arrumando umas coisas e não com a cadela da América.

Os meninos estavam todos falando que teria uma festa hoje do Casper e que todos eles iriam, inclusive Ryan, que chegou agora a pouco. Eu não estava me sentindo bem, mas essa festa eu não perderia por nada.

Casper está na nossa mora a tempos, e Chaz me contou que até preparou uma surpresa pra essa noite. 

Fiquei até ansioso. 

Eu estava com uma calça de coro cor vinho, com uma regata branca e um blazer preto, me enchi de cordões e hoje eu iria sem boné, eu ia humilhar Casper apenas com minha chegada, idiota de merda. 

Encomendei minha melhor vadia e ela chegou toda produzida e sofisticada. 

Quando cheguei ao local segurando a cintura de Lidsney, todos já me encararam. Só achei uma atitude estranha... Os gângsters presentes comentavam algo em seguida e soltava umas risadas. 

— Primeira festa que Justin Bieber não vem com a melhor garota — um cara disse poucos metros de mim e eu o olhei feio.

— E posso saber que cara dessa festa nunca esteve de quatro para Lidsney? — Chris debochou.

— Já conheceram a garota que veio acompanhada de Casper? - outro  disse e eu dei ombros.

— Eu fico lisonjeado com sua coragem de tentar debochar de mim. Garanto que é só eu estralar os dedos que ela estará de quatro pra mim - Chaz, Ryan e Chris riram alto e saímos dali com nossas vadias.

Agora eu estava querendo ver quem era a vadia de Casper. Fomos para uma área fechada com bar e prostitutas dançando, para beber.

Chris saiu com sua vadia e voltou com outras duas. 

— Esse é meu amigo!

— Chris, quero ficar com a Prisce, ela veio? - perguntei e ele fechou a cara com reprovação.

— Que merda, Bieber, esse seu negócio que não podemos pegar a mesma mulher, está acabando com meus planos. Eu ia pegar a Skylar de jeito, mas você comeu ela, agora eu ia ficar com a Prisce e você a quer?

Eu e os meninos gargalhamos. Inclusive a Lidsney.

— Mandei você rir, vadia? — ela se recompôs quando eu a cortei.

— Pode ficar com a Prisce, vacilão — falei a Chris que sorriu malicioso, mas em seguida, seu olhar foi para atras de nós e pararam em algo. Ele ficou surpreso.

Todos nós nos viramos e avistamos Skylar e América em cima um mini palco, dançando a música que tocava. Aquelas vadias sabiam dar um show e deixar todos loucos por elas, Skylar estava deslumbrante, chegava a ser surreal como as roupas caíam tão bem em seu corpo.

— Essas são minhas garotas, pessoal! - olhei para o lado direito e lá estava Casper tirando vantagem. 

Então ela é a garota que veio com Casper? 

Senti um certo incômodo, ciúmes. Eu não aceitava perder, sou competitivo com tudo mesmo, principalmente mulher, ainda mais Skylar.

— Essa que é a garota de Casper? Me rebaixaram a isso? - Lidsney disse com cara de deboche.

— Quem é você perto dela, Vadia? Cala a porra da boca, ou vai chupar o pau do Justin — Chris disse.

Beadles foi se aproximando do palco onde elas estavam e ficou secando a Skylar de perto, a mesma  lançava sorrisos maldosos para a nossa direção. E America aproveitando da situação para provocar Ryan, que estava quase perdendo os olhos para fora do corpo.

Que ódio me que subiu, vendo todos os olhares encarando a Mayer, não. Não vou permitir 

Fui andando e cheguei bem à frente de Skylar e quando eu ia a tirar daquele palco, uma mão me segurou, era uma morena e a garota me virou de frente pra ela.

— Não ouse tocar na minha amiga, Bieber, só aprecie — era uma morena maravilhosa, com um olhar sexy, ela me tirou de seu frente e subiu ao palco.

América, a garota e a Skylar começaram a rebolar juntas e todos estavam assobiando, as três cachorras estavam roubando todos os olhares.

Puta que pariu, Skylar estava muito gostosa! Eu não ia dormir sem comer ela hoje. E se mais algum filho da puta olhasse pra ela, eu ia ficar maluco. 

Quando o showzinho acabou, fui até Skylar e cheguei bem próximo dela, enquanto America e a outra estavam conversando e rindo com uns caras.

— Acha que eu não me lembraria do que a gente ia fazer lá em casa? — falei segurando firme sua cintura e ela revirou os olhos — Para com esse tique com os olhos.

— Voce não vale nada, e ainda trás essa rodada — apontou para a Lidsney — Rebaixou. 

A empurrei na parede, e a encurralei. Provocadora, cachorra, eu não aguentava quando ela me olhava dessa forma. Puxei sua mão e a enfiei em um cômodo ao lado, e ela se desfez de mim, rindo. 

— BIEBER - ouvi uma voz grossa atrás de mim —Solta a Skylar, agora! 

— Casper, Casper...— me virei pra ele — Não é porque a festa é sua , que você manda nela.

— Está enganado dessa vez — respondeu, dando um passo à frente.

 — Quando vai saber que eu sou o dono de tudo? E que se eu quiser sua vadia eu tenho, e se eu quiser sua festa eu tenho?

— Para de me chamar de vadia, caralho - ela disse esbravejando, indo para o lado de Casper.

— Bieber isso aqui está cheio de homens meus, não queira passar a vergonha, te arranco daqui - ele disse com o peito cheio de ego.

— Skylar, sério? Vai trocar uma transa comigo, pra ficar com esse merda filhinho de papai? O cara não sabe pegar nem em um arma — disse eu, com desdém.

— Me tira dessa — ela ergueu as mãos.

— Não sei pegar uma arma? Então o que é isso aqui? — ele tirou uma arma da cintura e a apontou pra mim, a minha imediatamente mirou para ele.

— Chega, não acham? — Skylar se pôs no meio de nós.

— Estou de saco cheio desse cara achar que manda em tudo, esse lugar é meu e eu vou mostrar pra esse idiota quem manda aqui — esbravejou, me fazendo rir.

— Ninguém fala assim comigo — deixei a arma firme em minha mão — É melhor sair da frente Skylar, se não a bala passa por você também — ameacei e ela me olhou incrédula, cruzou os braços e veio andando para meu lado com um sorrisinho besta.

Nada a intimidava, desgraçada. Gostosa.

— Bieber, quando meu pai te encontrar, eu vou apreciar sua morte.

Mal ele sabia que o Chaz deixou o cadáver do pai como presente.

— Que pai? — perguntei desentendido — Você acha que eu viria a sua festa pelo simples fato de ser uma festa? Primeiro que isso aqui está parecendo um velório de tão desanimada, deve ser o velório do seu pai, que matamos hoje — perdeu.

— O que? Você está blefando...

— Liga pra ele, então, vê se seu papai está entre nós — Sorri diabolicamente. Ele manteve sua arma apontada e discou algum número.

— Você matou mesmo? — Skylar sussurrou para mim.

— Sim — ela ficou chocada.

— Não acredito... — ela disse tapando a boca e olhamos para Casper falando ao telefone, ele estava chorando.

— Ele matou meu primo que trabalhava comigo, me senti obrigado a fazer isso — expliquei.

— Eu vou matar você, desgraçado - gritou disparou sua arma contra mim, mas um movimento rápido, Skylar me jogou contra uma parede que tinha ali, livrando nós dois da bala, como uma profissional, pegou minha arma rapidamente e atirou na perna de Casper que saiu disparando as balas para todo canto. 

Tomei a arma da mão dela e a descarreguei em Casper, que caiu duro no chão, e morto. Ela pôs as mãos na boca chocada e senti de novo aquela sensação ruim no meu corpo. Como se eu tivesse voltando a passar mal.

— Meu Deus — ela ficou perto de mim.

— Vamos ir embora, agora — a puxei.

— Eu vou para minha casa. 

— A primeira pessoa que vão caçar é você! Até eu declarar que fui eu — a segurei firme.

— Então fala, a festa está ai, é só você gritar!

— Vamos logo — a ignorei e dei o sinal para os meninos — Pega aquelas duas ali — disse para Ryan, apontando para a garota morena e America.

Saímos da festa com certa pressa e avisei aos meus seguranças para deixar o recado logo depois que saíssemos. Skylar entrou no meu carro bufando de raiva, e ficou falando na minha cabeça até chegarmos na minha mansão. 

— Eu vou ir embora, Bieber! — Skylar gritou ao entrar na minha casa.

O restante estava chegando.

— Não — falei e coloquei a mão na cabeça com a dor e cambaleei, fechei os olhos.

— Eu queria ter ficado na festa, por que me arrastaram para cá? — a morena disse ao entrar sendo empurrada por Chaz. 

— Cala boca Aly, aquele lugar ia ferver — America disse, entrando em seguida.

— É assim que eu gosto — ela mordeu os lábios, sorrindo.

— America, cala a porra da boca e vem comigo. Já basta ver você igual uma vadia, para de tagarelar merda — Ryan disse.

— Não falei nada, idiota - ela rebateu e ele a pegou pelo braço e Skylar deu um passo a frente.

— Solta ela, Ryan, ou eu passo por cima de todos e eu quebro sua cara, já basta aquele showzinho na escola me ameaçando, eu estou com motivos demais para acabar com sua raça.

 Ela ficava muito gostosa quando estava brava assim.

— Vagabunda, a conversa não chegou nos eidéticos ainda — ele disse.

— O QUE? — ela me deu um empurrão e foi pra cima de Ryan. Quando eu vi ele já estava no chão levando soco na cara.

— PARA, SKYLAR! — Alyssandra a tirou de cima dele.

Pelo seu porte, ela também devia ser lutadora.

— EU VOU TE MATAR! — ela gritou descontrolada.

— Não, quem vai morrer aqui é você - ele pegou sua arma e a disparou fazendo a bala pegar no braço do segurança que estava na porta, poucos metros de Skylar, eu e Chris. 

Chaz imediatamente empurrou Ryan e tirou a arma da mão dele.

— RYAN CHEGA! — gritei — América tira ele daqui!

Assim ela fez.

Skylar estava chorando, ainda em choque. Eu conseguia ver ódio estampado em sua face. Isso ainda iria dar... 

— Aly, não é? — Chaz se virou para a morena gostosa — Vou te levar pra casa, vem — el- olhou de relance para Skylar e o seguiu. 

— E você vem comigo — apontei para a loira e comecei a subir as escadas. 

— Não vou subir com você — negou.

— Tenho que falar com você — disse com tom sério e ela estreitou o olhar, e suspirou, subindo comigo.

— Fala rápido, porque você já estragou muito minha noite — ela disse cruzando os braços.

— Você transou com Casper? — perguntei e ela riu.

— Isso te interessa? — ela rebateu e eu passei a mão no rosto, procurando paciência, eu já estava passando mal, eu não aguentaria essa garota fazendo cu doce não.

— TRANSOU OU NÃO PORRA? 

— Transei a uns dois anos, o que você tem haver com isso? — gritou de volta.

Suspirei aliviado.

— Por que ele tinha aids, ele se infectou a nove meses e estava dando festas e contaminando vadias de propósito, ele merecia morrer.

Ela tapou a boca, em choque. 

— A gente ia transar hoje — comentou.

— Me recusou pra ficar com aquele nojento? — perguntei indignado, mas senti tontura em seguida.

— Você tomou seus remédios? — perguntou.

— Não interessa, cuida da sua vida, tá garota? — fui grosseiro, retirando minha camiseta e a jogando na cama.

Ela apenas me olhou com desprezo e se virou para sair do quarto.

— Espera, Skylar! — puxei seu braço com força e fiz a me encarar.

— O que você quer, porra? Só fica me tratando mal, mas não sai do meu pé! 

— Não tomei. Na verdade, eu tinha tomado o primeiro, mas precisava comer umas merdas lá que eu não sei fazer e as empregadas não vão trabalhar essa semana, por causa das mudanças de cofres. 

— Você vai piorar se não tomar - ela disse descansando os ombros e ficando mais calma. 

— O medico disse o que é isso?

— Adrenalina demais, e você não ta recompondo como que seu corpo precisa.

— Droga — coloquei a mão na cabeça e Skylar me segurou. 

— Onde está a receita? — perguntou e eu respondi:

— Na cozinha.

— Deita, eu vou trazer o remédio e o que você tem que comer — ela disse e saiu dali.

Fui andando para meu quarto e cai na minha cama com meu corpo zonzo. Fechei meus olhos e fiquei alguns minutos desse jeito, até que a porta do quarto foi aberta, e duas mãos percorreram meu abdômen, a Skylar só finge que não quer.

— Safada — senti seus lábios na minha barriga e depois no meu pescoço, montou em cima de mim, e sorri em aprovação. Mas aquela bunda estava diferente, um pouco mais... mole?

Suas mãos foram na minha cueca e ela a apertou, me deixando louco.

— Bieber, você está aqui? — a porta foi aberta e era a voz de Skylar, pera, e quem estava aqui? — Pelo amor de Deus, se você ia transar, por que não disse? 

Eu vi que quem estava no meu colo era Lidsney, a empurrei, fazendo ela caiu de bunda no chão.

— Vagabunda, quem te autorizou a invadir meu quarto? — gritei com ela — Vai embora logo!

Ela fez um bico e saiu, sem nem parecer que se importou com o que eu falei, essa prostituta estava acostumava a ser tratada assim.

— O que foi isso? — Skylar perguntou.

— Eu estava de olhos fechados e ela chegou me tocando, eu achei que era você — expliquei e ela deu uma risada, trazendo uma bandeja.

— Primeiro coma, não pode tomar remédio só com bebida na barriga — ela disse me dando um prato com uma espécie de salada.

— O que é isso? — perguntei.

— Comida que faz bem, come — ordenou

— Pra que tudo isso? — perguntei.

— Come rápido. 

Bufei e comecei a comer, ela ficava apenas me encarando. Fitei seu vestido curto, suas coxas estavam a mostra. Delícia. 

— Vai ficar ai em pé? — perguntei enquanto enfiava uma garfada na boca.

Ela se sentou na poltrona que havia ali, cruzou as pernas como uma borboleta, e ficou encarando o teto. 

Odiava quando ela me ignorava, me intrigava.

— Por que foi embora hoje? — perguntei mais uma vez.

— Por que eu não sou otária pra ficar aguentando você como quiser comigo.

— Mas você acabou de fazer comida pra mim — lancei um sorriso implicante.

— Isso não quer dizer que eu te ame. Na verdade, se eu não fizesse a comida, você morreria com essa dor, e o que vai te matar sou eu — dei uma risada — nem que eu vive pra sempre, só por maldade.

— Você é a última pessoa no mundo que me mataria, Skylar.

— O que te faz ter tanta certeza?

— Você fala que me odeia, mas na verdade gosta de mim — sorri.

— Sonha.

Sorri mais ainda, adoro quando ela dava uma de difícil.

Terminei de comer em silêncio e ela me fez beber aquele remédio. Fui ao banheiro, escovei os dentes para tirar o gosto ruim do remédio e voltei para quarto e Skylar abrindo a maçaneta para sair.

— Já vai?

— Não tenho mais nada para fazer aqui, aliás eu estou com sono — ela disse e percebi que seus olhos estavam cansados.

— Está cedo não acha? — fui até ela, segurei sua cintura e seu pescoço, deixando uma marca registrada ali, ela fechou os olhos e atacou meus lábios sem hesitar.

Skylar me empurrou até a cama e veio pra cima de mim, sedenta. Eu me sentia fora do comum quando ela me beijava daquela maneira, essa garota sabe o que fazer.

Ela era boa em tudo que fazia.  

Sua bunda começou a me estimular, e minhas mãos a ajudaram com os movimentos. Uma mão foi em seus peitos, fazendo ela soltar um gemido, a virei na cama e arranquei seu vestido e em seguida desci sua calcinha. 

Com seus pés, ela tirou minha cueca e roçou sua coxa em meu pau — o que me arrepiou todo — sua boca percorria meu pescoço e ela deu uma chupada forte.

Eu entrei em Skylar com força, após colocar minha camisinha e comecei com movimentos já bruscos, ela arranhava meus ombros e eu mordia os seus.

— Me fode gostoso, Bieber.

— Só você me deixa com tesão assim, loira.

A velocidade ia aumentando e ela soltava gemidos abafados, eu me sentia torturado quando eu estava dentro dela, tendo uma das melhores sensações do mundo, a vontade de gozar era grande, mas eu estava me controlando para durar mais.

Os minutos se passaram e eu cheguei ao ápice e ela em seguida.

— Que delícia — murmurei.

Cai na cama em seu lado e ela ficou estática, olhando para o teto.

— Vai ficar deitada ai? Nada de garotas no meu quarto, você tinha que ir embora, pode ir.

Ela virou a cabeça lentamente para mim, com olhar incrédulo.

— Como é que é? Você acabou de transar comigo!

Revirei os olhos, impaciente.

A imagem dela dançando em um palco para aquele monte de homem ver, me subiu um sentimento ruim, de raiva, ciúmes e irritação.

— Eu estou cansado e quero dormir 

Fui um babaca. Foda-se.

Elas nunca acostumam. Ela colocou sua roupa depressa e saiu do quarto igual um fogo. 

Vadia!

20/12/2016

Nobody Sees: Capitulo 6 - Are You Okay?


Notas do Autor


♡ Boa Leitura! @mandspeixoto

Capítulo 6 - Are you okay?


Fanfic / Fanfiction Nobody Sees - Capítulo 6 - Are you okay?

Skylar Mayer P.O.V

Acordei com meu corpo extremamente relaxado, abri meus olhos e olhei para o lado —Justin não estava lá— Me respeitou bem, eu falei que de manhã era pra ele cair fora. Levantei-me fui ao meu armário e tinha umas roupas lá, e fui procurar a America.

— Já ia te acordar – topei com a America assim que sai do quarto.

— Vamos arrumar essa bagunça antes de sair.

— Já arrumei a cama e praticamente tudo, eu acordei mais cedo quando os meninos foram embora – ela disse.

— Então vamos logo, temos que tomar café ainda – falei e descemos.

— Você não esta escondendo o bom humor, por ter dado pra ele.

Gargalhei.

— Você também!

— Eu só gosto muito quando eu estou com ele, e eu já tava querendo transar a muito tempo – ela se explicou.

— Justin foi o melhor de cama, da minha vida inteira — mordi os lábios me lembrando da nossa noite.

— Ouvimos os barulhos — ela gargalhou e eu fiquei com vergonha. 

Entramos no carro e ela decidiu que ia dirigi. Eu não quis falar muito detalhe sobre minha noite, eu queria que fosse algo só entre eu e ele, eu estava em um momento veraneável. 

— Estou feliz por você, Sky, eu sei que estava louca pra isso acontecer – ela disse – Hoje o Ryan tentou me beijar de manhã, só que eu fui super dura com ele, disse que ele tinha que entender que ontem eu apenas me satisfiz, e que eu não queria nada com ele, você tinha que ver o jeito que ele ficou, os meninos ficaram rindo da cara dele – 

— Eu quero que continue assim.

Parou na porta da sua casa e fomos pra cozinha. A tia Paula já tinha ido trabalhar, então preparamos nosso café.

— Acho que dessa vez as coisas vão melhorar pra você – falei colocando os ovos na frigideira – Ele está arrastando pra você.

America caminhou até a entrada da casa e foi conferir se havia chegado alguma coisa no correio, como de costume, e ela voltou gritando. 

—SKYLAR, CARALHO! – ela chegou passando um papel na minha cara.

— O que é isso, porra? – perguntei tomando-os da mão dela.

— É a festa do Casper, nós fomos convidadas com convites dourados! 

— Eu transei com esse cara uma vez, não transei? Esse nome não me é estranho – America me chacoalhou e bateu na minha testa. 

Senti um cheiro forte.

— OS OVOS! – corri na cozinha e os peguei, colocando no prato.

— Sky, é aquele filho de mafioso, que fez uma espanhola em você uma vez, você ficou louca por ele, lembra? – fiz cara de quem se lembrou e ela continuou – Ele disse aquele dia, que nós duas precisávamos estar nas festas dele, e olha o que chegou? – ela disse e caiu na cadeira toda feliz.

— Que dia vai ser isso?

— Hoje – ela disse olhando no convite.

— E você acha que a gente vai consegui sair hoje? Plena terça feira? – dei uma risada e continuei comendo.

— Isso nunca nos impediu de nada, você mesmo me perguntou se eu ainda estava com nossas identidades falsas, que você ia fazer isso até que eu resolver com o Ryan – ela disse tentando me chantagear.

— Mas não contava que você daria pra ele.

— Mas você disse que podia! 

— Essa festa vai dar muita merda, não estou afim de ir, aliás hoje a noite eu tenho treino – falei e ela começou a comer sua comida calada, a America era uma vadia, ela ficava tentando me chantagear com essas birras.

— A gente vai poder arrasar nessa festa – ela disse terminando com seu suco.

— Você tinha é que estudar.

—  Skylar, quer ficar pagando de a santa comigo? Eu tenho conheço, você está é com medo de ir nessa festa e esbarrar com o Justin.

— Estou pouco me fodendo para o Justin, e quer saber? - cheguei bem próximo dela – Nós vamos nessa festa, e vou ficar louca.

— Eu não vou deixar você fazer isso.  Você está confundindo as coisas, estamos indo pra nos divertir, não perder o juízo. Nós mudamos lembra? 

— Então para de falar que eu me importo com o Bieber, ou você vai ter que vim embora me trazendo arrastada daquele lugar – disse eu, brava. 

Peguei as chaves do meu carro e fui pra escola sem falar mais nada com ela, mas logo vi seu carro atrás do meu. 

O cara que eu tinha a maior vontade de ficar, era o Justin, ficamos, e transamos. Pronto. Consegui o que eu queria, mas não quer dizer que meu plano de deixar ele louco acabou. Eu sientia prazer em saber que tem um homem me desejando.  E com ele não iria ser diferente. Ainda mais, Justin Bieber.

Cheguei e estacionei meu carro, entrei na escola. Fui de encontro na Laige que estava perto do meu armário e começamos a conversar.

— Eu acho que está uma merda essa escola, está precisando de novos garotos – ela lamentou.

—Eu ouvi isso – Pedro brotou me segurando por trás, beijou meu ombro depois a parte de trás do meu pescoço.

— Vocês parecem um casal  – Laige disse nos olhando e Pedro me largou na hora e nós dois fizeram cara de nojo.

— Credo, Laige, isso seria incesto, Skylar é uma irmã pra mim, uma irmã gostosa pra caralho, que eu adoro beijar, só isso – ele disse e eu gargalhei.

— Você tem sérios problemas. — comentei.

— Por isso que você gosta de mim — sorriu.

— É deve ser – dei ombros pra ele e me despedi, já que eu teria aula agora.

Fui para minha sala e me sentei na minha cadeira, lá atrás no fundo, Piper entrou na sala com aquela cara de santa e logo em seguida entrou seu pai, diretor Natan. Ela se sentou na primeira cadeira do canto e falou alguma coisa com suas amigas que estavam ali, elas pareciam estar em uma conversa agradável, com a maior cara de anjo. Mas era uma cobra. Vagabunda, que estava dando pra bandido, em busca de Status ou dinheiro. Sinto pena, é um mundo que vai assombrar sua vida para sempre, me arrependo profundamente.

O diretor falou algumas coisas e mais nada aconteceu de interessante naquele dia, quando eu me dei conta, a aula já havia acabado. Peguei meu carro e fui para a casa da tia Paula, como eu iria na festa  de Casper, hoje, eu decidi treinar a tarde. Eu não estava afim de conversar com America, então a ignorei. 

— Skylar você quer ir na casa da...- antes dela falar quem era a pessoa, eu bati a porta da frente e sai.

[...]

— Aly, não sei, mas America e eu vamos naquela festa hoje, e eu acho que ele vai estar lá — falei.

 Eu e Aly estávamos sentadas no tatame, assim como os diversos alunos espalhados pelo mesmo.

— Então deixa ele pra lá, você sempre encontrou com ele nas festas, oras! Ainda mais, por ser a festa de Casper, Justin deve chegar com a melhor vadia.

— Eu to pouco me fodendo pra ele, mas ele é implicante, ele vai ficar enchendo meu saco e falando sobre ontem a noite, ou melhor, falar que eu sonhei a vida toda com ele, ele já fez isso uma vez - falei revirando meus olhos.

— Amiga se quiser que eu vou com você, eu posso - ela sugeriu.

— Ai — bati palminhas, feliz — Chega lá meia noite em ponto.

— Sensei ni – Gritei e todos ficaram na formação de frente para o Sensei Leo. – Rei!

—Onegai shimasu – todos falaram em coro e fizemos a reverencia e ele se reverenciou diante de nós e entrou no tatame.

— Shomen ni – Sensei gritou de frente para o quadro do mestre e ficamos em posição. – REI!

— Arigatou Gozaimashita – Respondemos em um coro e demos inicio ao treino.

— Sensei, tem como você pegar uma faixa nova pra mim? - perguntei e todos pararam e me olharam.

— Posso saber qual problema com a sua? - ele disse e todos já começaram a retirar as faixas, sorrindo.

— Minha tia lavou ela com... - me interromperam.

— CORREDOR - Watson gritou e todos vibraram.

— Filho da puta - falei rindo.

— Você xingou dentro do tatame? - Aly provocou.

— IDA E VOLTA! — outro gritou, e eu mostrei o dedo do meio.

— DEDO DO MEIO? - Sensei disse colocando fogo e eu não parava de rir.

— DOIS CORREDORES - Ricard completou e tirei meu kimono ficando só com a blusa de baixo e eles vibraram um "Ow".

— Já que querem bater - encarei todos — batem direito - coloquei mais fogo ainda e agora todos estavam com ânsia em me acertar.

Todos fizeram o corredor, metade de um lado e metade do outro. E eu fiquei na ponta. Sensei  estava sorrindo com a maldade já que todos iriam acabar comigo.

Senti de primeira faixada nas minhas costas, queimou feito cera, mas depois da primeira, eu passei correndo sentindo todos aqueles estalos, e os filhos da mãe não mediam a força, voltei recebendo no sentindo contrario e todos estavam gargalhando.

— Sem cara de choro, se não toma outro - Marcel disse rindo.

Luta era minha terapia.

[...]

Voltei para casa e America não estava lá. Fui conversar com meus pais e depois fiquei no FaceTime com o Malton, contei algumas novidades. Depois desliguei, e como não havia nada para fazer, eu coloquei meu biquíni e fui para a piscina. fiquei lá um bom tempo, me deliciando da água morna e assistindo minha série favorita "Friends". Até que fui atrapalhada pela campainha, então fui atender.

— Puta merda - falei levando um susto ao ver que era Bieber — Isso tudo é saudade? — debochei e ele revirou os olhos.

— Nem de longe — ele disse sendo simpático como sempre - Vim pegar o Ryan.

— Pegar ele, você pega todo dia.

—  Ele está aqui, Skylar? — disse perdendo a paciência. 

—  Ele está aqui - falei passando a mão dentro do meu peito direito - Ó, não está mais!

—Garota, ele está ou não? - ele disse me empurrando e entrando na casa. 

— Some daqui, Justin! — falei pegando seu braço e ele começou a subir as escadas, me ignorou. — Justin cai fora daqui, se minha tia chegar, não quero nem pensar na merda que vai dar 

Ele abriu a porta do quarto da America, e eu o puxei com violência e o prensei na parede. Que droga! Ele não tinha limites. Me olhou sério e tentou me segurar, só que eu não deixei, mas ele pegou meu pulso com força e me virou de costa pra ele.

— Que merda é essa nas suas costas, Skylar? Alguém te machucou?

— Não, foi só meu treino de hoje.

— Bom, onde está America então? Chaz disse que ele e a America transaram ontem, e ele saiu na hora que sua aula acabou.

— A vadia não voltou da escola.

— Então que se foda, vou procurar ele - ele disse se virando e eu o parei.

— Eu acho que eu sei aonde eles estão.

— Então fala onde, porra - ele disse impaciente.

— Sabia que você devia ser mais educado? Eu to tentando te ajudar!

— Vai me dizer ou não?

— Vamos lá, você não entra, só eu -  ele ficou sem entender — sai do quarto - apontei para a porta — vou trocar de roupa.

— Nada ai que eu nunca tenha visto - ele disse e se sentou na cama.

Peguei o que eu usaria e fui para o banheiro e me troquei lá. Ele me fitou quando escorei na porta, ele bateu na coxa, dando a entender que era para eu ir e me sentar, mas apenas revirei os olhos e voltei a caminhar para o corredor, para decermos.

— Está engraçadinha, não é, Skylar? 

— Sou engraçadinha — sorri, forçada. 

Quando eu fui pegar a chave do meu carro, ele me impediu.

— Eu vou no meu carro - afirmei

— Não, você não vai, anda, entra no meu carro - ele disse e eu sabia que se eu discutisse ele ia  encher o saco, então fiz o que ele pediu, até por que ele ficou um gostoso, falando com autoridade.  

— Onde é? —  perguntou e eu coloquei meus fones.

— Na Saída da cidade,  um codomínio, condomínio Branco.

— Você conhece alguém de lá? Ou melhor vocês?

— Só vai, Bieber - falei e coloquei meus fones e aumentei o volume.

A tia Paula estava construindo uma casa nova lá, na verdade já estava quase pronta, e a America sempre levava o Ryan para lá, para não correr o risco da sua mãe a encontrar em casa.

Fiquei entendiada de musica, então tirei meu fone e os coloquei no bolso da frente da minha blusa e meu celular entre minhas pernas. Percebi que Justin ficava fazendo umas caras de dor toda hora e aquilo estava me infernizando.

— Por que não para de perseguir o seu namorado, Ryan, e vai para um hospital.

— Por que não cala a sua boca?

— Cara, você é um grosso! Pior merda que eu fiz foi transar com você! — esbravejei puta

Ele me impedia de ir no meu carro, vai até minha casa, e ainda fica sendo ignorante comigo, qual é? Não tem cachorro aqui!

—  Você tinha me agradecer por ter transado com você - ele disse se alterando muito e eu arqueei as sobrancelhas.

— E por que eu agradeceria? 

— Por que se não fosse por mim, tirando aquela merda de vicio da sua cabeça, você estaria em um hospital nesse momento.

Nada respondi.

— Ótimo. 

Então ele estava dizendo que transou por pena? Pois não foi isso que pareceu.

— Preferia ter morrido de overdose. — retruquei — E não, Bieber, você não foi o melhor, teve cara que me deixou tão louca, que eu fiquei sem andar por dois dias, pra mim você foi a rapidinha antes do trabalho.

Ele me olhou de canto, e percebi a fúria sair de sua expressão. Ele virou o carro bruscamente, a direita, e refez o caminho para sua casa.

— Volta, Bieber, não vou transar com você — falei.

— Você quer e vai ficar sem andar por duas semanas - ele disse sério e fez um carinho na minha perna desnuda. 

Foi suficiente para minha pele esquentar.

— Está brincando com fogo... — murmurei umedecendo os lábios.

 Dobrou a esquina da sua rua, e em poucos segundos eu podia ver sua mansão, ele estacionou e eu já tirei meu cinto para descer dali e fazer um joguinho mental.

— VOLTA AQUI - ele disse segurando minha cintura antes deu correr para dentro. Gargalhei.

— Muito fraco - ri e ele pegou meu braço e começou a me arrastar pela grande casa. — Não consigo andar.

Fingi estar com as pernas bambas e ele sorriu, divertido, a raiva de ambos já tinha passado.

— Não é o problema — me pegou no colo e eu gargalhei.

Já beijei seus lábios em seguida, e ele segurou minha nuca tornando preciso o beijo. Que gostoso que estava, ambos com muito desejo pelo visto. Ele me levou para o quarto dele, me jogou na cama.

— Confesso que não ando resistindo ao seu atrevimento — sussurrou me olhando nos olhos.

— Então me beija — pedi, mordendo os lábios. 

Ele desceu os beijos para meu corpo, e eu senti tudo em meu desfalecer.

— Isso, Bieber! — falei, com voz safada. 

Justin desceu seu rosto para meu peito e ali seu corpo parou, ficando estático.

— Justin - disse o levantando um pouco e ele estava desacordado - JUSTIN!


Notas Finais


♡ Não esqueça de comentar!!