27/02/2017

Nobody Sees: Capitulo 20 - O plano!

Imagem relacionada

Skylar Mayer P.O.V

O que mais me doeu foi eu chorar a noite toda, eu nunca me senti assim, sentindo falta e alguém, como se tudo pra essa dor passar era ela, ou melhor, ele. America ficou os três dias me aguentando nessa maldita dor e rancor, como se eu quisesse esquecer ele e parar de sofrer por uma coisa tão idiota.
- Skylar, se anima, hoje vamos arrumar um gato pra você e você vai esquecer o Bieber rapidinho - ela disse beijando meu rosto e eu sorri.
- Tem que ser um muito gato - falei gargalhando
- Pode deixar - ela disse animada e me levantou - Vamos nos arrumar, Ryan vai levar a gente - ela disse e eu fechei a cara
- Não quero ir com ele, vou no meu carro - falei 
- Não vou brigar, pode ir - ela disse suspirando e pegando sua toalha e eu peguei a minha. Entramos no chuveiro juntas já que a tia paula estava tomando banho no outro banheiro.

26/02/2017

Nobody Sees: Capitulo 19 - Despedida!

Imagem relacionada
Skylar Mayer P.O.V
Aquele dia eu senti a dor rasgar meu peito vendo Justin sair da casa do Chris se sentindo excluído pelos melhores amigos, por que eu consegui tirar ele do seu próprio eixo e agora ele está despojando raiva e ódio por todos os lados sem controle. Eu nem consegui ficar mais lá, eu fui embora logo em seguida. Eu queria tanto dar uma chance a ele, e acreditar que ele não me fará mal, eu queria tanto acreditar que se eu me entregar a ele, ele vai "cuidar" de mim.
Esses últimas dias eu decidi admitir pra mim que eu realmente gosto dele, e não é pouco, eu estava inquieta com essa fadiga de saudade, vontade de beijar aquela boca gostosa e e ter uma noite sensacional com aquele homem, e o que me doí, é saber que eu gosto dele só agora depois de todo esse inferno. Ele não sai da minha cabeça, tudo me liga nele, tudo que se passa na minha cabeça tem haver com ele e isso está me deixando fora de mim.
Eu estava treinando muito para esquecer tudo isso, mas parecia que cada vez que eu tentava esquecer, eu lembrava mais. 
- Skylar, vai falar com ele então - America disse deitada no meu colo - Eu sei que o que ele fez foi demais, mas ele pode mudar, o Ryan mudou - ela disse me olhando com um sorriso
- Não sei, Mare - suspirei e tapei meu rosto
- Só conversa, Skylar, que cu doce - disse ela perdendo a paciência.

22/02/2017

Nobody Sees: Capitulo 18 - Alone again!


Resultado de imagem para dangerous life teamobieberimaginebelieber

Skylar Mayer P.O.V

Eu estava dentro do meu carro esperando America, me acabando em lágrimas, quando ela chegou, ela estava desesperada.
- Ryan levou o Lucas para o hospital, o Chris vai levar meu carro amanha, vai rápido, que ele está te procurando - ela disse e eu liguei meu carro e sai dali, eu estava com as mãos tremulas, com meu rosto ardendo por causa dos tapas que levei e das lagrimas que desciam quentes e ferventes.
Fomos caladas todo o percusso, eu não estava de condições de falar ou pensar em algo, America ligou para o Pedro e mandou ele ir para minha casa, e quando eu cheguei, eu guardei o carro na garagem, liguei o alarme de segurança e quando Pedro chegou eu o deixei entrar e tranquei novamente, trancamos toda a casa e subimos.
- Ele vai pagar caro, Skylar - Pedro disse me abraçando forte e beijando meu pescoço
- Eu não quero mais saber dele, Pedro - falei fungando - Ele criou essa obsessão idiota comigo e fez isso, eu tinha que parar de transar com ele - minhas lagrimas pareciam não ter fim
- Não foi sua culpa, ele é um idiota que vai pagar pelo o que fez - ele disse me confortando em seus braços
- Skylar, ele chegou - America disse apagando a luz do corredor, e todos nós ficamos em silencio para ele pensar que não havia ninguém em casa.

21/02/2017

Nobody Sees: Capitulo 17 - Chris's Party ll

Resultado de imagem para Justin Bieber as long as you love me gif

IMPORTANTE PARA O CAPITULO!
Esse capitulo é bem forte e bem grande, por que não quero ter que ficar dividindo a Fanfic em milhares de capítulos, esse capitulo vai ter MUITA fala e MUITA descrição, prestem atenção nos detalhes e comentem galera! Divulguem o Blog, quero chegar a mais de 20 comentários esse ano e 70 seguidores!! Boa leitura!
Imagem relacionada

Justin Bieber P.O.V

Quando a madrugada chegou o pessoal saiu do quarto e foi cada um para seu e eu sou abusado e permaneci lá com Skylar, ela parecia abatida e doente, então fiquei lá e ela continuou no mesmo lugar, deitada em meu peito. Ela estava quente e sem animo até mesmo para falar.

- Sky, você está legal? - perguntei mexendo em seu cabelo dourado 

- Acho que sim - respondeu com voz rouca 

- O que aconteceu? - Puxei ela para debaixo da coberta e senti ela respirar fundo

- Nada do que você precisa saber, não esquenta - disse ela 

- Quero saber, é com seus pais de novo? - insistir em saber

- Sim - foi curta

- Eles não vem? 

- Sinceramente, eu não sei, eles não me contam o que está acontecendo e eu fico aqui, sozinha - ela disse e eu senti meu abdômen ficar molhado, então levei minha mão até seu rosto e ele estava úmido, então eu fiquei sem saber o que fazer, o que se faz nessas horas? Transa? 

- Sky, eles devem ter um motivo, continua insistindo que eles vão te explicar, eu faço isso com meus pais - falei

- Você nunca me contou sobre eles - disse fungando e eu levei minha mão até sua pele e limpei as gotas que estavam ali

- Eles moram no Canada, mas meu pai fica a maior parte do tempo aqui em Atlanta, resolvendo os problemas dele, e minha mãe quando quer, vem me visitar, aliás, ela chega semana que vem - expliquei

19/02/2017

Nobody Sees: Capitulo 16 - Chris's Party I

Resultado de imagem para "AS LONG AS YOU LOVE ME GIF"

Justin Bieber P.O.V

Meu corpo estava exausto, eu podia sentir cada músculo do meu corpo pulsar e doer, sem ainda abrir meus olhos eu comecei a pensar em tudo de ontem, cada palavra que falei ao longo do dia, cada olhar para a Skylar, a pontada de dor que eu senti quando ela estava chorando, seus olhos estavam inchados e vermelhos, não sei o que eu fiz para a acalmar. Aquela mulher ta me destruindo ou me construindo?

Com dificuldades e preguiça eu me virei na cama em busca do corpo dela, mas eu não o senti, então abri meus olhos e só havia eu na cama, franzi o cenho e dei uma olhada no quarto em busca de vê-la e não obtive sucesso, ela não estava ali. Suspirei fundo e me levantei fui até meu banheiro e molhei meu corpo na água bem quente, e relaxei, escovei meus dentes, fiz minhas higienes, coloquei uma bermuda e uma calça e uma camisa e desci.

- Klau, onde está a Skylar? - perguntei chegando na cozinha e meti um tapa na cabeça do Jaxon.

- A garota saiu logo pela manha, senhor - ela respondeu e voltou a fazer o que estava fazendo. Por que a Skylar saiu sem me avisar? E tão cedo?

- Justin - Jaxon me olhou com um sorriso enorme. La vem.

- O que você fez? - perguntei já desconfiando da merda que eu teria que arrumar

- Coloquei o namorado da Jazzy pra correr - ele disse todo alegre e eu abri um sorriso - Eu tinha mandado matar, mas o pai descobriu e abortou a minha missão, por que ele tinha dó da família do moleque e tal, mas ele se mudou para o Texas

18/02/2017

Nobody Sees: Capitulo 15 - Me beija!

Resultado de imagem para as long as you love me Justin Bieber gif tumblr

Skylar Mayer P.O.V
Justin não sai do meu pé e o Chris também não, eu estava na aula quando ele me ligou e disse que mesmo que ele morresse, ele queria sair comigo, nem que seria escondido, que Bieber o mataria se descobrisse e eu recusei a proposta, eu fico com o melhor amigo dele, eu sinto uma atração inescapável pelo Justin e seria uma puta sacanagem eu fazer isso, mesmo tendo ele comendo na minha mão.
Eu estava na ultima aula e Piper trombou comigo e com Pedro, eu estava contando tudo a ele sobre o Justin, eu e Pedro iriamos sair hoje.
- Então você está com o Bieber? - ela disse com a pior face possível
- Não, está vendo ele aqui? - fui sarcástica
- Você vai quebrar a cara quando ele colocar chifre em você, garota - ela deu uma risada.
- Não temos nada garota, o que eu queria agora é ele parar de me perseguir, ele gosta do que eu tenho e você não pode dar por que não sabe fazer - dei uma risada e Pedro tapou minha boca.
- Vai começar a falar o que não deve - Pedro disse beijando meu pescoço na parte de trás.

16/02/2017

Nobody Sees: Capitulo 14 - Decepções!

Resultado de imagem para justin bieber gif triste

Justin Bieber P.O.V

- Para de falar assim - ela respondeu dando um sorrisinho e beijou meu ombro - Já disse que adoro suas tatuagens? Acho que são elas que me chama atenção, sabia? - ela falou admirando meu peitoral, ela pegou o celular e tinha muitas ligações do tal Bonner e ela mandou uma mensagem falando que estava bem.
- As tatuagens chama sua atenção? - perguntei.
- Muito - ela disse, o celular dela começou a tocar e ela atendeu - Oi Pai, estou com saudades também, o cruzeiro não ia parar em Miami? Venham logo, detesto ficar sem vocês - ela disse e vi seus olhos marejarem - Por que sempre o Malton é prioridade? Eu também estou aqui sozinha. Não pai, mas a Tia Paula não é minha mãe, por isso a gente nunca se da bem  tudo pra você é o idiota do Malton, cade minha mãe? - ela deu uma pausa e ela limpou os olhos e eu pousei minha mão em sua perna.
- Mãe, vem pra casa, por favor - ela disse uma lágrima caiu, e eu estava me sentindo mal, alguma coisa com a família estava acontecendo. - Quarta? Promete? Hoje é quarta mãe, em uma semana eu vou te ver, certo? - ela deu um sorriso fraco - Amo você também - ela sorriu e desligou e levantou do sofá subindo e eu percebi que seu rosto ficou totalmente vermelho. Fui atrás dela.
- Skylar?

12/02/2017

Nobody Sees: Capitulo 13 - Our conversation!


Skylar Mayer P.O.V

Cá está eu novamente na escola, mas o melhor é que eu estou me sentindo mais segura, Justin me mandou uma mensagem dizendo que ele cuidou da minha divida e que eles não vão chegar perto de mim. Não sei por que esse idiota faz isso tudo por sexo, não faz sentido.

- Se você ficar aqui e estudar comigo eu levo você para sair hoje - Pedro disse beijando minha bochecha.

- Fico - respondi e Piper passou do meu lado sorrindo pra mim - Perdeu alguma coisa aqui? - falei e ela fez questão de parar.

- Fiquei sabendo do seu paradeiro com o Bieber, saiba que ele me ligou hoje e disse que quer que eu chegue lá com um vestido curto e sem calcinha - ela disse soltando uma risada

- E você acha que isso é bonito? - Pedro disse - Você é uma vagabunda isso sim - ele respondeu e beijou minha bochecha - Depois quero saber do Bieber - falou saindo dali.

- Vai com tudo, o que eu mais quero é o Justin fora do meu pé - dei um sorrisinho falso e ela ficou naquela cara de curiosa para saber o que tinha por trás, mas eu sai dali indo para minha sala de Biologia.

- Sra. Mayer, você fez a tarefa? - Minha professora se direcionou para mim.

- Sim senhora, aqui está - Passei minhas tarefas em folha separada para ela e ela começou a corrigir e dar visto na tarefa de todos os alunos.

- Em que mundo você está, Skylar? - Emma disse fazendo um estalo na minha frente

- Em todos, menos nesse - falei rindo e me aconcheguei na carteira e minha cabeça começou a doer com aqueles barulhos do time de futebol la atrás e a voz irritante de umas meninas que sentavam atrás de mim.

09/02/2017

Nobody Sees: Capitulo 12 - Priority

Notas do Autor


Boa leitura amore!
— Capitulo editado

Capítulo 12 - Priority


Fanfic / Fanfiction Nobody Sees - Capítulo 12 - Priority

 

Skylar Mayer Point of view

— Não? — ele arqueou as sobrancelhas, indignado. Colou nossos lábios com força e estava focado em conseguir o que queria.

Porém eu não seria frágil nesse momento, eu não o beijaria. Ele vai aprender de uma vez por todas que comigo ele não vai conseguir o que quer, na hora que quer.

— PARA — eu esquivei e o distanciei de mim — QUANDO EU FALAR NÃO É NÃO!

— VOCÊ NÃO MANDA EM MIM — gritou — VOCÊ NÃO VAI BRINCAR COMIGO!

— É exatamente o que eu vou fazer! —rebati no mesmo tom – Achou que eu estava brincando quando disse que não daria mais brechas para você fazer o que quisesse?

— Você tem que aprender quem manda aqui sou eu —me prensou na parede.

  — Vai me bater? — indaguei.

— Por que? Está com medo? — provocou com maldade.

— Não. Mas não é o que está doido para fazer para parecer que você controla a situação?

— Skylar... Sabe qual seu problema? — apertei os olhos o encarando cinicamente — Achar que eu quero você por jogo, sendo que o jogo que a gente fazia eu venci — Você já é minha.

— E deixa eu adivinhar, e você não é meu?

— Não me prendo a relacionamentos, gata.

— Pois é, eu também não. Vou distribuir pra quem eu quiser e se estiver achando ruim, é só você não comer mais — dei meu melhor sorriso.

Ele estava muito enganado se ele estava achando que eu deixaria de viver minha vida, pois ele tinha ciúmes com quem eu transava.

— Faz isso que te faço arrepender — ele trincou os dentes, jorrando veneno e fúria em sua fala.

— Eu aposto que eu te faço apreender — disse eu da mesma forma.

— Então é isso? Você acha que tem algum tipo de poder sobre mim? — ele gargalhou.

O encarei dentro das pupilas, dei um sorriso leve e safado, em seguida, passei levemente minha mão esquerda por cima de seu membro, fazendo com que seu corpo travasse. Justin me olhou sério, e levou sua mão até a minha e a pressionou na região, fechando os olhos como rendição.

— Tenho certeza — conclui.

Ele soltou a respirando quando abriu novamente os olhos, e seu olhar havia certa súplica. Justin podia tentar resistir a mim, mas por algum motivo, nossos corpos e almas se correspondiam. Ele estava acostumado com mulheres que o obedeciam como animais adestrados, mas eu o enfrentava, eu fazia duvidar do que ele era capaz, de seu autocontrole, e principalmente seu ego.

— Agora vai embora da minha casa, que eu vou voltar pra casa da minha tia — ele continuou na minha frente, então passei por ele e abri a porta apontando para fora.

Ele me olhou durante uns 30 segundos antes de se mover para fora, meus olhos estavam lagrimejados quando ele passou por mim e foi embora.

[...]

— Mare, ele é a pessoa mais difícil que eu já lidei, ele veio falar que eu sou dele, todo possessivo — falei irritada pela minha situação com o Bieber.

— Ele está gostando de você.

— Quem gosta não age assim — abaixei o olhar.

— E por que não tenta ensinar ele?

— Vou começar a ignorar ele, isso sim — afirmei — minha cara de ensinar marmanjo velho a como tratar uma garota.

— Imagina? Justin Bieber se rastejando pra você? — ela sorriu.

— Ele está com raiva de mim — suspirando tampando o rosto.

— Claro, você transa sem dar beijo — ela disse.

— Não, ele começou. Agora ele sustenta o que disse.

— Será que ele faria algo se você ficasse com outro cara? — perguntou.

— Vou providenciar isso agora mesmo — falei pegando meu celular e ela sorriu — Vamos descobrir se ele está blefando.

Justin Bieber Point of View

Essa garota estava acabando comigo, principalmente com a minha cabeça, ela me deixava indeciso e inseguro — nunca tive insegurança — ela me deixa sem saber o que pensar, como agir, eu tentava controlar a situação, mas estava sendo impossível.

[...]

— O que ta pegando aqui? – cheguei na cede.

— Bieber, o Maycon pegou uma propina errada, de um tal de Arlow e se não me engano, foi o cara que você quitou a divida o ano passado. Isso vai dar problema pra gente – Adam disse chegando e eu olhei pra Maycon fazendo ele abaixou o olhar.

— Está promovido, Maycon, você agora controla as propinas – falei e ele levantou a cabeça sem entender nada e Adam me olhou incrédulo.

— Pensei que morreria – Maycon disse a mim, se cagando.

— Eu sou bandido, o que é meu, é meu, o que é dos outros, é meu também, o resto tem que aprender com isso, Se Arlow quiser essa propina, que venha até mim.

— Isso vai dar merda, Bieber, essa propina está cheio de cocaína da pesada, indo para os governadores, deve ter mínimo 100 milhões de dólares — Adam disse.

— E isso muda o que? Agora é meu e pronto, se ele for homem suficiente que venha pegar, vou estar preparado, você está com medo dele? Deveria ter de mim – me pus em sua frente.

— Sim senhor – respondeu e abaixou a cabeça.

Dei as costas subindo e indo para meu escritório, agora eu precisava de por minha cabeça para funcionar e fazer as contas exatas para esse carregamento, meu lucro, investimento e o pagamento aos podres dos governadores.

Já estava de madrugada e eu estava muito cansado, fisicamente e mentalmente, tantos números me deixou pilhado. Então, terminei de assinar uma papelada e trocar as senhas dos meus sistemas —que são mudadas todas semanas — e por fim, peguei meu carro e fui pra casa.

Cheguei em casa indo direto para a cozinha a espera de algo bom para comer, e Klau, minha nova contratada, me serviu uma bela refeição.

— Continue assim que eu aumento seu salário, minha mãe te passou tudo? – perguntei a ela.

— Sim senhor, Bieber, senhorita Pattie disse tudo e pediu para avisa-lo que ela não virá essa semana como combinado – ela disse.

— Tudo bem, obrigada, pode se retirar – logo, ela saiu. 

Ainda terminando de comer, senti meu telefone vibrar no bolso, quando eu o peguei, olhei pelo visto e percebi que eu havia recebido uma mensagem da Skylar.

"Preciso de você, urgente, rastreia "

Que merda é essa? — murmurei.

Pensei em mil coisas terríveis, pelo fato de ela ser orgulhosa, ela só me chamaria caso fosse algo extremamente pertinente. Liguei para Chaz e mandei-o vir aqui, ele chegou minutos depois.

— Que foi cara? Eu tava comendo a amiga da Skylar – ele disse entrando.

— Foda-se! Skylar me mandou uma mensagem pedindo para me rastrear, porque ela está precisando de ajuda, faça isso pra mim – pedi.

Liguei para América quando Chaz foi pegar o computador no escritório.

— Onde ela está? — perguntei, quando atendeu.

— Bieber, ela não quer saber de você, deixa minha prima em paz, ele disse hoje que não quer saber de você nunca mais – quando América disse isso, me fez fechar os olhos tentando entender porque a Sky havia dito isso.

— Onde ela está, América! Não faça eu ir ai e tirar da sua boca – falei sério e ela suspirou.

— Saiu com um cara, não te interessa quem – ela desligou na minha cara e eu fervi de ódio.

— O que conseguiu? — fui até a Chaz.

— Estou com o endereço, vai só nós dois? – perguntou.

— E alguns homens, não sabemos que vamos encontrar – falei e peguei minha arma e fui até o escritório para reabastecer.

Eu estava com medo dela estar ferida ou alguém ter feito alguma coisa ruim com a, mas Skylar não era de desistir fácil, ela era forte — o que mais me chamava atenção nela.

Fomos rapidamente até o local onde Chaz havia rastreado, e no caminho nos encontramos com alguns seguranças meus. Era uma casa perto da escola da Skylar, uma grande e com um grande quintal ao redor. Não havia luzes, e parecia um pouco abandonada.

— Como vamos entrar, Senhor? Calmos? – um de meus homens perguntou.

— Sim, calmos — afirmei — Façam como eu – peguei minha arma comecei a aturar no portão, deixando a porra toda fodida.  atirando em tudo que era lugar e podia ouvir gente gritando lá de dentro. Meus homens entraram rindo.

— SKYLAR? – Sai atirando e acertei dois cara que estavam prontos para me balear.

Quando fui atirar em um homem, ele se tremeu e disse rapidamente.

— Segundo quarto, atrás da parede de livros – ele disse dedurando sua gangue.

Atirei no meio de sua testa, pois como dizia o ditado: X9 morre cedo.

Fui atrás do tal local, avistando os detalhes do ambiente, eu pude perceber que aquele lugar não era muito estranho, eu tinha certeza que o cara que eu matei agora a pouco já tinha o visto. O que será que a Skylar estava metida?

— PORTA MALDITA! NÃO ABRE POR BEM, ENTÃO VAMOS POR MAL.

Então peguei a metralhadora que estava pendurada no meu ombros e atirei por toda a parede. Deu pane no sistema, quando a porta abriu sozinha e eu vi que tinha uma escada descendo para algum tipo de porão, meus homens foram na frente e eu atrás.  Meus olhos seguiram para o local, vendo que Skylar estava sendo feira de refém, ela estava de roupa, mas os dois caras estavam seminus, bem machucados — eu diria até que foi ela que fez isso.

Skylar estava chorando desesperadamente, eu nunca tinha a visto dessa forma, mas de qualquer modo, um tipo de sentimento protetor tomou conta de mim, e eu tinha certeza que eu faria de tudo para tirá-la dali bem e segura.

— Bieber, eu não sabia que ela era sua mina — o cara disse.

— Não sou mina dele, sou amiga — Skylar explicou.

— CALA BOCA, VADIA — ele gritou e eu apontei minha metralhadora pra ele.

— NÃO GRITA COM ELA, PORRA!

— Mais um passo Bieber e eu mato ela — ele ameaçou e a Skylar estava apontando para a mão dele, tentando dizer algo e eu acho que entendi o sinal.

— Eu quero saber o que está acontecendo aqui, ou melhor, quero não, vou matar todo mundo e pronto acabou — Atirei na mão do cara e ele disparou a arma contra a Skylar, mas antes que ele pudesse apertar o gatilho, mediante a dor que estava sentindo, ela saiu de seu domínio e foi para o chão.

Meus homens mataram os dois que estavam ali e Skylar apenas passou por mim feito raio e tremendo.

Eu subi quando terminamos de o serviço, inclusive pegar os telefones, e tudo que pudéssemos.  Quando cheguei em uma espécie de sala, estava outros quatro homens sentados na mesa sendo vigiados pelos meus seguranças, e Chaz — como sempre — estava comendo o salgadinhos de um deles.

— Qual é cara? — o refém lamentou para Chaz.

— Cala a boca — Chaz disse com a boca cheia apontando a arma para o cara.

— Não faço a menor ideia que porra de gangue vocês são, mas eu estou avisando se chegarem perto da Skylar de novo, vocês nunca mais verão a luz do dia. E avisa pro chefe de vocês, que o Bieber fez uma visita — dei um sorrisinho e sai junto com meus homens e Chaz. Ele ainda estava comendo aquela porcaria, meti a mão no pacote fazendo ele cair no chão.

— Vai tomar no cu, Justin — retrucou.

— Onde está a Skylar? — perguntei.

— Está lá — apontou para uma parede e eu fui até lá e ao lado dela a Skylar estava sentada no chão com os joelhos perto do rosto chorando desesperadamente.

— Que merda aconteceu? — agachei em sua frente.

— Eu vou pegar essa metralhadora e acabar com sua vida se não sair daqui e me deixar em paz — esbravejou entre soluços.

Eu ja imaginava o que ela havia feito após eu chegar, provavelmente ela ligou para América e estava esperando-a chegar.

— Eu vim até aqui, tive que matar uma porrada de homem, que eu não faço a minima ideia de quem sejam, por você. Eu posso ter entrado numa merda grande por sua causa, então sim, você me deve satisfação do que aconteceu aqui — falei o mais calmo possível tentando não fazer os dois perderem a cabeça.

Eu não sabia ao certo o que ela passou.

— Pode me dizer? 

— Eu pedi sua ajuda para sair daqui, porque eles não queriam, mas pode ter certeza que ninguém aqui vai atrás de você, pode voltar pra casa, Mare está vindo — ela se levantou e quando foi sair eu segurei firmemente seu braço.

— Você vai comigo — ordenei.

Ela parecia tão abatida que nem retrucou, simplesmente ficou calada, e foi comigo até meu carro. Liguei para América e avisei que eu estava com sua prima.

Deixei um segurança meu dirigir e fui atrás com ela. Sky fitava a janela e soluçava baixinho, o banco do meio estava vago e eu ocupava o da outra janela. Olhei pra ela e me senti muito triste, o que será que tinha acontecido? Eu não estava suportando a ver assim.

Chegamos em casa e eu tentei ser o mais calmo possível, levei ela lá pra cima e entramos no meu quarto, ela evitava me olhar e eu não sabia o que fazer. Ela se encolheu perto da porta e abraçou os braços.

— Você disse que a America estava me esperando aqui, Onde ela está? — perguntou.

— Menti para você vir — ela me olhou querendo me matar.

— Eu vou embora — a impedi.

— O que aconteceu lá?

— Eu não quero falar disso com você — seus olhos encheram de lágrimas novamente.

— Eu estou tentando te ajudar — falei — Eu fui até lá pra te ajudar.

Ela me olhou alguns segundos desconfiada, mas pareceu que deu uma relaxada.

— Armaram pra mim, eu paguei uma divida minha a muito tempo atrás, mas James é obcecado comigo e ainda por cima é um idiota. Então, ele não entregou o dinheiro para Arlow e agora ele está atrás de mim.

Espera, Arlow?

— Eu fui até lá pois eu fui sair com um antigo contato chamado Simas, mas era uma emboscada.

— Você conhece Arlow? — perguntei — Aquela é a cede dele?

— Sim, por que? Conhece?

— Um de meus inimigos, somos concorrentes em Atlanta — respondi — Você se machucou?

— Pareço machucada? — foi grossa.

— Sim, pois não para de chorar.

— Eu vivi um inferno!

— Você ia sair com outro cara? — mudei de assunto me lembrando desse detalhe.

— Não começa, Justin...

— Qual da parte,"você é minha", você não entendeu?     

— Justin, para de achar que eu sou sua! Está igual o James. Para de achar que a gente pode ter algo, eu sei que não sou uma das melhores pessoas para falar de caráter, mas a pessoa que eu era antes não é mais compatível comigo e tenho plena certeza que você nunca seria bom suficiente pra mim. Obrigada pelo o que fez hoje, fico te devendo uma, mas é só isso que tem entre a gente, amizade. Espero ter sido clara.

— Não sou e não quero ser seu amigo.

— Então entre a gente não tem nada.

03/02/2017

ESCLARECENDO SUMIÇO!

Resultado de imagem para gif tumblr

Meu Deus, nunca vi uma pessoa que está tão cagada esses dias, gente to sentando no pc e não sai nada, não estou nem gravando videos para meu canal de tão sem animo que eu to. To passando por umas coisas difíceis que está tirando todo meu animo e felicidade, sério mesmo, estou bastante pra baixo esses dias e eu sempre escrevo um ou dois paragrafo do capitulo 12 e paro, mas prometo, que até terça ou quarta eu posto, estou trabalhando para melhorar meu humor e trazer aqui pra vocês meus melhores capítulos! Me perdoe, por favor, amo escrever!!