27/02/2017

Nobody Sees: Capitulo 20 - O plano!

Imagem relacionada

Skylar Mayer P.O.V

O que mais me doeu foi eu chorar a noite toda, eu nunca me senti assim, sentindo falta e alguém, como se tudo pra essa dor passar era ela, ou melhor, ele. America ficou os três dias me aguentando nessa maldita dor e rancor, como se eu quisesse esquecer ele e parar de sofrer por uma coisa tão idiota.
- Skylar, se anima, hoje vamos arrumar um gato pra você e você vai esquecer o Bieber rapidinho - ela disse beijando meu rosto e eu sorri.
- Tem que ser um muito gato - falei gargalhando
- Pode deixar - ela disse animada e me levantou - Vamos nos arrumar, Ryan vai levar a gente - ela disse e eu fechei a cara
- Não quero ir com ele, vou no meu carro - falei 
- Não vou brigar, pode ir - ela disse suspirando e pegando sua toalha e eu peguei a minha. Entramos no chuveiro juntas já que a tia paula estava tomando banho no outro banheiro.

26/02/2017

Nobody Sees: Capitulo 19 - Despedida!

Imagem relacionada
Skylar Mayer P.O.V
Aquele dia eu senti a dor rasgar meu peito vendo Justin sair da casa do Chris se sentindo excluído pelos melhores amigos, por que eu consegui tirar ele do seu próprio eixo e agora ele está despojando raiva e ódio por todos os lados sem controle. Eu nem consegui ficar mais lá, eu fui embora logo em seguida. Eu queria tanto dar uma chance a ele, e acreditar que ele não me fará mal, eu queria tanto acreditar que se eu me entregar a ele, ele vai "cuidar" de mim.
Esses últimas dias eu decidi admitir pra mim que eu realmente gosto dele, e não é pouco, eu estava inquieta com essa fadiga de saudade, vontade de beijar aquela boca gostosa e e ter uma noite sensacional com aquele homem, e o que me doí, é saber que eu gosto dele só agora depois de todo esse inferno. Ele não sai da minha cabeça, tudo me liga nele, tudo que se passa na minha cabeça tem haver com ele e isso está me deixando fora de mim.
Eu estava treinando muito para esquecer tudo isso, mas parecia que cada vez que eu tentava esquecer, eu lembrava mais. 
- Skylar, vai falar com ele então - America disse deitada no meu colo - Eu sei que o que ele fez foi demais, mas ele pode mudar, o Ryan mudou - ela disse me olhando com um sorriso
- Não sei, Mare - suspirei e tapei meu rosto
- Só conversa, Skylar, que cu doce - disse ela perdendo a paciência.

22/02/2017

Nobody Sees: Capitulo 18 - Alone again!


Resultado de imagem para dangerous life teamobieberimaginebelieber

Skylar Mayer P.O.V

Eu estava dentro do meu carro esperando America, me acabando em lágrimas, quando ela chegou, ela estava desesperada.
- Ryan levou o Lucas para o hospital, o Chris vai levar meu carro amanha, vai rápido, que ele está te procurando - ela disse e eu liguei meu carro e sai dali, eu estava com as mãos tremulas, com meu rosto ardendo por causa dos tapas que levei e das lagrimas que desciam quentes e ferventes.
Fomos caladas todo o percusso, eu não estava de condições de falar ou pensar em algo, America ligou para o Pedro e mandou ele ir para minha casa, e quando eu cheguei, eu guardei o carro na garagem, liguei o alarme de segurança e quando Pedro chegou eu o deixei entrar e tranquei novamente, trancamos toda a casa e subimos.
- Ele vai pagar caro, Skylar - Pedro disse me abraçando forte e beijando meu pescoço
- Eu não quero mais saber dele, Pedro - falei fungando - Ele criou essa obsessão idiota comigo e fez isso, eu tinha que parar de transar com ele - minhas lagrimas pareciam não ter fim
- Não foi sua culpa, ele é um idiota que vai pagar pelo o que fez - ele disse me confortando em seus braços
- Skylar, ele chegou - America disse apagando a luz do corredor, e todos nós ficamos em silencio para ele pensar que não havia ninguém em casa.

21/02/2017

Nobody Sees: Capitulo 17 - Chris's Party ll

Resultado de imagem para Justin Bieber as long as you love me gif

IMPORTANTE PARA O CAPITULO!
Esse capitulo é bem forte e bem grande, por que não quero ter que ficar dividindo a Fanfic em milhares de capítulos, esse capitulo vai ter MUITA fala e MUITA descrição, prestem atenção nos detalhes e comentem galera! Divulguem o Blog, quero chegar a mais de 20 comentários esse ano e 70 seguidores!! Boa leitura!
Imagem relacionada

Justin Bieber P.O.V

Quando a madrugada chegou o pessoal saiu do quarto e foi cada um para seu e eu sou abusado e permaneci lá com Skylar, ela parecia abatida e doente, então fiquei lá e ela continuou no mesmo lugar, deitada em meu peito. Ela estava quente e sem animo até mesmo para falar.

- Sky, você está legal? - perguntei mexendo em seu cabelo dourado 

- Acho que sim - respondeu com voz rouca 

- O que aconteceu? - Puxei ela para debaixo da coberta e senti ela respirar fundo

- Nada do que você precisa saber, não esquenta - disse ela 

- Quero saber, é com seus pais de novo? - insistir em saber

- Sim - foi curta

- Eles não vem? 

- Sinceramente, eu não sei, eles não me contam o que está acontecendo e eu fico aqui, sozinha - ela disse e eu senti meu abdômen ficar molhado, então levei minha mão até seu rosto e ele estava úmido, então eu fiquei sem saber o que fazer, o que se faz nessas horas? Transa? 

- Sky, eles devem ter um motivo, continua insistindo que eles vão te explicar, eu faço isso com meus pais - falei

- Você nunca me contou sobre eles - disse fungando e eu levei minha mão até sua pele e limpei as gotas que estavam ali

- Eles moram no Canada, mas meu pai fica a maior parte do tempo aqui em Atlanta, resolvendo os problemas dele, e minha mãe quando quer, vem me visitar, aliás, ela chega semana que vem - expliquei

19/02/2017

Nobody Sees: Capitulo 16 - Chris's Party I

Resultado de imagem para "AS LONG AS YOU LOVE ME GIF"

Justin Bieber P.O.V

Meu corpo estava exausto, eu podia sentir cada músculo do meu corpo pulsar e doer, sem ainda abrir meus olhos eu comecei a pensar em tudo de ontem, cada palavra que falei ao longo do dia, cada olhar para a Skylar, a pontada de dor que eu senti quando ela estava chorando, seus olhos estavam inchados e vermelhos, não sei o que eu fiz para a acalmar. Aquela mulher ta me destruindo ou me construindo?

Com dificuldades e preguiça eu me virei na cama em busca do corpo dela, mas eu não o senti, então abri meus olhos e só havia eu na cama, franzi o cenho e dei uma olhada no quarto em busca de vê-la e não obtive sucesso, ela não estava ali. Suspirei fundo e me levantei fui até meu banheiro e molhei meu corpo na água bem quente, e relaxei, escovei meus dentes, fiz minhas higienes, coloquei uma bermuda e uma calça e uma camisa e desci.

- Klau, onde está a Skylar? - perguntei chegando na cozinha e meti um tapa na cabeça do Jaxon.

- A garota saiu logo pela manha, senhor - ela respondeu e voltou a fazer o que estava fazendo. Por que a Skylar saiu sem me avisar? E tão cedo?

- Justin - Jaxon me olhou com um sorriso enorme. La vem.

- O que você fez? - perguntei já desconfiando da merda que eu teria que arrumar

- Coloquei o namorado da Jazzy pra correr - ele disse todo alegre e eu abri um sorriso - Eu tinha mandado matar, mas o pai descobriu e abortou a minha missão, por que ele tinha dó da família do moleque e tal, mas ele se mudou para o Texas

18/02/2017

Nobody Sees: Capitulo 15 - Me beija!

Resultado de imagem para as long as you love me Justin Bieber gif tumblr

Skylar Mayer P.O.V
Justin não sai do meu pé e o Chris também não, eu estava na aula quando ele me ligou e disse que mesmo que ele morresse, ele queria sair comigo, nem que seria escondido, que Bieber o mataria se descobrisse e eu recusei a proposta, eu fico com o melhor amigo dele, eu sinto uma atração inescapável pelo Justin e seria uma puta sacanagem eu fazer isso, mesmo tendo ele comendo na minha mão.
Eu estava na ultima aula e Piper trombou comigo e com Pedro, eu estava contando tudo a ele sobre o Justin, eu e Pedro iriamos sair hoje.
- Então você está com o Bieber? - ela disse com a pior face possível
- Não, está vendo ele aqui? - fui sarcástica
- Você vai quebrar a cara quando ele colocar chifre em você, garota - ela deu uma risada.
- Não temos nada garota, o que eu queria agora é ele parar de me perseguir, ele gosta do que eu tenho e você não pode dar por que não sabe fazer - dei uma risada e Pedro tapou minha boca.
- Vai começar a falar o que não deve - Pedro disse beijando meu pescoço na parte de trás.

16/02/2017

Nobody Sees: Capitulo 14 - Decepções!

Resultado de imagem para justin bieber gif triste

Justin Bieber P.O.V

- Para de falar assim - ela respondeu dando um sorrisinho e beijou meu ombro - Já disse que adoro suas tatuagens? Acho que são elas que me chama atenção, sabia? - ela falou admirando meu peitoral, ela pegou o celular e tinha muitas ligações do tal Bonner e ela mandou uma mensagem falando que estava bem.
- As tatuagens chama sua atenção? - perguntei.
- Muito - ela disse, o celular dela começou a tocar e ela atendeu - Oi Pai, estou com saudades também, o cruzeiro não ia parar em Miami? Venham logo, detesto ficar sem vocês - ela disse e vi seus olhos marejarem - Por que sempre o Malton é prioridade? Eu também estou aqui sozinha. Não pai, mas a Tia Paula não é minha mãe, por isso a gente nunca se da bem  tudo pra você é o idiota do Malton, cade minha mãe? - ela deu uma pausa e ela limpou os olhos e eu pousei minha mão em sua perna.
- Mãe, vem pra casa, por favor - ela disse uma lágrima caiu, e eu estava me sentindo mal, alguma coisa com a família estava acontecendo. - Quarta? Promete? Hoje é quarta mãe, em uma semana eu vou te ver, certo? - ela deu um sorriso fraco - Amo você também - ela sorriu e desligou e levantou do sofá subindo e eu percebi que seu rosto ficou totalmente vermelho. Fui atrás dela.
- Skylar?

12/02/2017

Nobody Sees: Capitulo 13 - Our conversation!


Skylar Mayer P.O.V

Cá está eu novamente na escola, mas o melhor é que eu estou me sentindo mais segura, Justin me mandou uma mensagem dizendo que ele cuidou da minha divida e que eles não vão chegar perto de mim. Não sei por que esse idiota faz isso tudo por sexo, não faz sentido.

- Se você ficar aqui e estudar comigo eu levo você para sair hoje - Pedro disse beijando minha bochecha.

- Fico - respondi e Piper passou do meu lado sorrindo pra mim - Perdeu alguma coisa aqui? - falei e ela fez questão de parar.

- Fiquei sabendo do seu paradeiro com o Bieber, saiba que ele me ligou hoje e disse que quer que eu chegue lá com um vestido curto e sem calcinha - ela disse soltando uma risada

- E você acha que isso é bonito? - Pedro disse - Você é uma vagabunda isso sim - ele respondeu e beijou minha bochecha - Depois quero saber do Bieber - falou saindo dali.

- Vai com tudo, o que eu mais quero é o Justin fora do meu pé - dei um sorrisinho falso e ela ficou naquela cara de curiosa para saber o que tinha por trás, mas eu sai dali indo para minha sala de Biologia.

- Sra. Mayer, você fez a tarefa? - Minha professora se direcionou para mim.

- Sim senhora, aqui está - Passei minhas tarefas em folha separada para ela e ela começou a corrigir e dar visto na tarefa de todos os alunos.

- Em que mundo você está, Skylar? - Emma disse fazendo um estalo na minha frente

- Em todos, menos nesse - falei rindo e me aconcheguei na carteira e minha cabeça começou a doer com aqueles barulhos do time de futebol la atrás e a voz irritante de umas meninas que sentavam atrás de mim.

09/02/2017

Nobody Sees: Capitulo 12 - Eu não gosto de você

Imagem relacionada

LEIA AS NOTAS FINAIS!

Skylar Mayer P.O.V

- Não? - ele arqueou as sobrancelhas e segurou meus braços com uma força assustadora, e colou nossos lábios com força e estava focado em não tirar de la.
 Estava tão macio, porém eu não seria frágil nessas horas, eu não o beijaria, ele ficava tentando morder e aprofundar, mas eu me rebatia e não deixava sair daquilo, ele estava nervoso.
 - PARA - falei acertando um tapa em cheio em seu rosto e sai de seu colo, vi seu corpo vir que nem uma fera pra cima de mim e eu esquivei e o distanciei de mim. - QUANDO EU FALAR NÃO É NÃO - apontei para ele
 - VOCÊ NÃO MANDA EM MIM - ele gritou pra mim - VOCÊ NÃO VAI BRINCAR COMIGO - ele disse rígido extremamente bravo.
 - É exatamente o que eu vou fazer - rebati no mesmo tom e ele coçou o rosto calado – Achou que eu estava brincando quando disse que te torturaria? - conclui abaixando meu tom
 - Você tem que aprender quem manda aqui - ele disse vindo e me prensando na parede da escada
  - Vai me bater? Espancar? Eu vou me lembrar e vou continuar te tratando como um merda, por que é isso que você é, então acho melhor você me matar, por que assim eu sumo de uma vez por todas e não te encho mais - disse com ele próximo a mim.

03/02/2017

ESCLARECENDO SUMIÇO!

Resultado de imagem para gif tumblr

Meu Deus, nunca vi uma pessoa que está tão cagada esses dias, gente to sentando no pc e não sai nada, não estou nem gravando videos para meu canal de tão sem animo que eu to. To passando por umas coisas difíceis que está tirando todo meu animo e felicidade, sério mesmo, estou bastante pra baixo esses dias e eu sempre escrevo um ou dois paragrafo do capitulo 12 e paro, mas prometo, que até terça ou quarta eu posto, estou trabalhando para melhorar meu humor e trazer aqui pra vocês meus melhores capítulos! Me perdoe, por favor, amo escrever!!