23/01/2017

Nobody Sees: Capitulo 11 - Barbecue Parte II

Resultado de imagem para Justin Bieber gif all that matters

Skylar Mayer P.O.V

Algo picou Justin hoje, tenho certeza, não tem base ele está tão calmo comigo e me tratando como uma conhecida, um dos motivos deu não querer vir e saber como brigaríamos sabendo do nossos histórico de discussões, ele é um idiota e eu não posso fazer nada, mas eu adorava a ideia de saber que ele está tão vulnerável a mim e louco para cair na cama junto com a gostosa aqui. Fiquei triste por que a Agnes foi embora envergonhada, mas o pessoal aqui já está mais que acostumado com essas atitudes dele. 

- Skylar uma vez ganhou um concurso em uma festa, ela ganhou um estoque de Vodka - America disse e eu sorri me lembrando daquele dia.

- Concurso de que? - Adam perguntou 

- Quem preparava a melhor bebida e tivesse o nome mais escroto - falei dando uma risada.

- O que você preparou e qual era o nome? - Justin perguntou dando um gole em sua bebida.

- Suco de pêssego com Vodka, cachaça, catuaba e limão, chamou "Pau na Tcheca" - falei rindo e todos gargalharam. 

- Prepara pra gente - Chris disse se sentando novamente ao meu colo e beijando meu ombro

- Não, eu não bebo mais - falei calma e fiz uma cara de desapontada.

- Estou aqui, Sky, se você beber muito eu te paro e te levo pra casa - Mare disse como forma de consolo.

- Não, você disse isso quando viemos aquela vez pra festa do Justin e você se lembra? Me deixou sozinha com esse coco em pessoa - falei apontando para Bieber.

- E você viu aonde você parou... - ele disse

15/01/2017

Nobody Sees: Capitulo 10 - Barbecue!

Resultado de imagem para Justin Bieber all that matters gif

Skylar Mayer P.O.V
Havia uma semana  que eu não ouvia noticia de Bieber e falta uma semana e meia para meus pais chegarem, tenho que fazer tudo que eu tenho pra fazer nesses próximos dias por que eles ficam na minha cola, então vai ser bye bye Justin Bieber e suas encrencas. Eu estava na sala fazendo as provas de America e falta apenas algumas questões para me acabar.
- Aqui está, Sra. Riley - entreguei as folhas e estava lutando para ela não ler o nome da prova, sai da sala com pressa e ouvi ela me chamar.
- Senhorita Mayer? - trinquei e me virei lentamente fazendo uma careta.
- Sim? 
- Você esqueceu sua caneta - ela disse apontando o objeto pra mim.
- Pode ficar - sorri e sai dali andando o mais rápido possível. 
Mandei uma mensagem para a America.
"De nada, puta" - ela viu na mesma hora.

09/01/2017

Nobody Sees: Capitulo 9 - Nada de beijos!

Resultado de imagem para chanel celaya png

Justin Bieber P.O.V
Eu não queria bater em Skylar, por que aquela vadia havia me ajudado, mas agora eu também não a quero de jeito algum, nenhuma mulher vai me ver arrastando para come-la, pois eu tenho quem eu quero a minha disposição e bem preparada. Quando Adam me buscou eu fui embora calado, sem explicar pra ele o que havia acontecido. Nem eu mesmo sei por que deu vontade de parar naquele banco e tirar tudo dele, eu podia ter me fodido e ter colocado tudo que eu tenho em risco, eu estava despreparado e sem equipe, mas como eu sou Justin e nada dá errado quando se trata de mim, eu consegui. 
Cheguei a minha casa e subi para meu quarto para tomar um banho, e fiquei lá durante um bom tempo, eu estava sem humor para fazer qualquer porra de coisa, deitei em minha cama e comecei a respirar fundo e de nada aconteceu então eu desci, pois eu estava com fome, pedi Marlene para preparar algo pra mim e assim ela foi fazer, graças a Deus que essas porras de empregaram voltaram a trabalhar. Se saí mais alguma lei, meu próximo alvo é o Obama pra ele deixar de ser babaca.
- Senhor, Bieber? - Marlene me interrompeu quando eu estava prestes  cheirar uma carreirinha no meu escritório.
- O que foi, porra? - perguntei sendo rude e ela estava com expressão de medo.
- Os garotos querem entrar - ela disse e eu revirei os olhos.

05/01/2017

Nobody Sees: Capitulo 8 - Confusos!



Skylar Mayer P.O.V
Cara eu sou uma idiota, mas uma retardada de merda, pra que eu fui transar com ele? Meu problema é que eu recaio quando se trata de um cara que fode tão bem, e quando se trata de Justin Bieber eu não penso no depois, eu penso no prazer que vou sentir quando aquele homem mete em mim. Eu fui para casa fervendo, eu desci e America estava me esperando, eu não disse nada, apenas ligamos para Aly e ela buscou a gente de carro. Eu só queria matar o Bieber pela humilhação que ele fez. Desgraçado de merda.
- Eu não volto mais lá, America -  falei decidida
- Isso já aconteceu algumas vezes com você, Skylar - ela disse se sentando ao meu lado.
- Quando eu ficava apenas uma vez aleatória com algum homem - disse - Ele já dormiu na minha cama, já transamos uma três vezes, eu vou na casa dele, ele fica me envolvendo, e depois age como se eu fosse uma que ele pegou uma noite a acabou, eu acho que sou a garota que ele mais viu na vida depois de ficar - expliquei e ela ficou refletindo.
- Ele é um idiota e você sabe disso, você transa com ele por que quer - ela disse me olhando firme e eu não podia a xingar por que ela estava certa.
- Quer saber? Que se foda, são 5:22 da manha, quero ver como vamos acordar em uma hora e meia pra ir pra escola - falei me enfiando debaixo das minhas cobertas, America se deitou comigo, e eu a empurrei pra sua cama que era ao lado da minha, quase juntas.