12/08/2017

Nobody Sees: Capitulo 31 - Follow Obssessive ll

Resultado de imagem para what do you mean gif
 Justin Bieber P.O.V
Essa vadia sabia como jogar, eu senti uma puta vontade de arrancar minha arma da cintura e descarregar na cabeça dela. Vagabunda, puta, vadia, piranha, linda, minha.
- Podia ter ficado sem essa - Chaz gargalhou 
- Ela só está começando - Alyssandra disse rindo 
- E eu vou acabar com ela - falei indo em direção a onde eles foram e senti um braço me segurar
- Eles só foram tomar sorvete - Chris disse
- Não, você e ele estão tentando me provocar porra - respondi com a minha típica ignorância e ele deu ombros
- Você não aceita brincadeiras, caralho
- Não quando se trata de Skylar - falei
- Nunca - Ryan disse me olhando 
- Cuida da sua - apontei para América 

- Estou cuidando bem, até por que ela está comigo - ele disse beijando América e eu não falei mais nada, me virei e fui atras deles.
Cheguei em um quiosque chamado "Ice sweet Scream" e vi que ao lado havia mesas com cadeiras e avistei Skylar e Jaxon tomando um sorvete grande e eu senti a raiva rasgar meu peito.
- Você quer me fazer ciúmes? Tudo bem, enfia o ciúmes no seu cu - falei batendo minhas mãos sob a mesa deles 
- Ai Justin larga da porra do meu pé, não temos nada mais garoto, nunca tivemos de fato, então para de achar que tem poder sobre mim por que você N A O T E M - ela disse o final pausadamente 
- Just... - interrompi Jaxon
- Você vai tomar no cu também, por que você gosta de se mostrar o fodao 
- Não nego que sou seu irmão - ele disse e eu acertei um soco na porra de sua boca e três crianças que estavam tomando sorvete logo ao lado saíram correndo 
- Olha o que você fez - Skylar se levantou apontando para as pirralhas fugindo 
- SUA CULPA -  apontei para sua cara 
- Porra Justin - Jaxon disse massageando o maxilar, nem usei tanta força, ele sabia disso.
- Cara, aqui e só soverte, sem brigas, se quer sorvete peça, se não quer da o fora - o atendente disse e eu me virei rindo debochado para o próximo difundo do mundo.
- Ele deve tá querendo sorvete sim - Skylar disse - Toma - ela derramou a taça dela INTEIRA em mim e se levantou puxando Jaxon que saiu gargalhando 
- Preciso de uma namorada igual você urgente - Jaxon disse antes deu ir fervendo até eles.
- CORRE JAXON - Skylar disse rindo e eles começaram a correr e eu fui atras, eu a mataria. EU VOU MATAR ESSA VAGABUNDA.
Eu estava quase alcançando ela quando ela desviou e eu levei um escorregão na descida que era puro gramado. Rolei por um tempo sentindo algumas partes de mim se arranhando, segurei meu pé e decidi fazer uma cena.
- PORRA SKYLAR, PORRA - fiz uma cara de dor e segurei meu pé fingindo uma dor extrema 
Ela veio correndo até mim e se agachou em minha frente
- CARALHO SUA MOÇA, SABE NEM CAIR - ela disse vendo meu pé, eu estava segurando para não rir - Você está bem? - ela disse tentando cuidado com meu tornozelo e eu olhei pra Jaxon e pisquei, logo ele entendeu tudo 
- Meu pescoço machucou - dei um gemido de dor, caralho eu podia ser ator.
- Deixa eu ver - ela subiu seu corpo e eu sem esperar a segurei e grudei nossos lábios com precisão. 
- Desgraçado - ela disse me acertando tapas e mais tapas tentando sair de perto de mim. 
Ela entreabriu os lábios e me beijou, sim porra ela me beijou. Eu sabia que logo logo ela não resistiria mais ao Bieber aqui.
- AI PORRA - gritei assim que senti aquela mordida Sinistra em um de meus lábios 
- NUNCA MAIS ENCOSTE EM MIM QUANDO EU DISSER NÃO -  ela disse se levantando e saindo dali brava.
Gatinha gostosa.
Me levantei e meu irmão estava rindo da minha cara.
- Desiste, Justin, ela não te quer mais - ele disse rindo da minha boca sangrando.
- Peitos, ciúmes, sorvete, machucados e sangue - falei trincando os dentes - Eu não vou para Jaxon, eu vou piorar.
Chegamos onde os garotos estavam e Chris estava trocando ideia com a tal Emma, Chaz tentando conversar com Aly e dava pra ver que ela tentava sair de perto dele, Ryan se atracando com America e Skylar conversando com a outra, acho que seu nome era Maria. Ela era gostosa! 
- Meu Deus o que aconteceu com você? - ouvi aquela voz que eu já conhecia atras de mim e eu me virei não acreditando que até aqui essa porra me achou.
- Talyssa - bufei me virando pra ela - Some daqui 
- Depois que eu te ajudar a limpar esse tanto de sorvete e grama em você, depois de tanto tempo... Não está com saudade? - ela disse rindo e se aproximando tirando algumas folhinhas de mim
Ciúmes... - pensei 

- Pelo menos pra isso você presta - falei sendo rude mas eu sei que ela gostava 
- Se a vadia ali não presta nem pra isso, eu tenho que fazer algo - ela se referiu a Skylar e quando eu pisquei Skylar veio feito vento e acertou um fucking tapa na cara de Talyssa
 - Esse eu tô guardando desde aquele dia - ela disse e Mare a segurou 
- EU VOU MATAR VOCÊ SUA PIRANHA - Talyssa gritou indo  pra cima Dela e eu a segurei 
- Hey, Você tinha que cuidar de mim - falei no pé de seu ouvido e a loira abriu um sorriso vitorioso e Skylar estava fervendo 
- É mesmo, vem - Talyssa pegou minha mãe e começou a me arrastar 
- AI BIEBER - ouvi aquela voz atras de mim e nos viramos - TAMBÉM SEI FAZER CIÚMES - ela disse e pegou o rosto de Chris e lhe deu um beijo tão bem dado que eu ameacei ir até lá 
- Não vale a pena, é isso que ela quer que você faça - Talyssa disse me acalmando 
- VOCÊ É UMA VADIA -  gritei 
- DEVE GOSTAR NE? - Skylar deu uma risada nasalada - ESTÁ COM UMA DO SEU LADO.
Ela sabia como me deixar louco, mas eu não sabia mais o que fazer, se eu gritasse não adiantava, se eu beijasse era em vão, se eu fazia ciúmes, ela ria.
 QUE PORRA DE MENINA DIFÍCIL! Deve ser isso seu charme, o que me encanta, me deixa fora de mim o fato de eu não conseguir lidar com ela, não conseguir colocar ordem, nem dela se calar quando eu falo.
Eu não tava aguentando a chata da Talyssa passando a mão em mim me limpando, assim que fiquei limpo, passei sabão onde estava melado, e ela comprou uma camisa escrito "CRAZY YEAH, U DRIVES ME CRAZY" 
Branca com isso escrito! Que coisa gay da porra
- Isso é coisa de veado - falei olhando aquela coisa
- Mas eu sei que você não é - ela disse com malícia e eu a parei antes que ela fizesse o que ela pretendia. Me beijar. 
- Não temos e não teremos nada, Talyssa - a afastei 
- Porra, Bieber, tem tanto tempo que aquelas coisas aconteceram, eu mudei - ela disse com aquela cara de safada
- Mas eu não - fui frio - o ódio permanece - falei e sai de perto dela e começou a fazer o caminho de onde o pessoal estava 
- Cadê as meninas? - perguntei 
- Foram no último brinquedo, depois elas vão pra outro lugar - Chaz respondeu 
- Bieber, você viu cara, eu não fiz nada... - Chris disse 
- Eu sei - respondi o lançando um olhar de "Se acalma" 
- Ela é uma vadia - dei ombros e senti meu braço ser virado rapidamente 
- Lembra que você tava me devendo por causa daquele dia que eu te ajudei? - América disse
- Sim? 
- Entao, me paga os três favores apenas parando de chamar a Skylar desses nomes feios, você sabe que ela não é isso, não sabe o quanto a machuca falar isso, porra - ela disse calma, porem brava 
- incrível que ela pode cagar na minha boca e NINGUÉM liga - ri debochado
- Cara você foi pego transando com aquela vadia, você bateu nela, e fez tudo mais e tem coragem de achar ruim das coisas que ela tá fazendo? Ela devia tá fazendo pior, ela fez bem de ter largado você - ela não me esperou responder, apenas se virou pra trás e saiu com o restantes das meninas.
- O que a América disse com você? - Ryan perguntou 
- Nada - falei - vamos embora daqui 
- Vocês vão continuar seguindo essas meninas? - Jaxon perguntou entediado 
- Vamos por que elas vão ficar de saco cheio até voltarem pra gente - Chaz disse
- Não sei se estou afim - falei bufando 
- Arlow está por aí querendo sua garota, Bieber, vai mesmo deixar ela andar por aí sozinha? - Chris perguntou 
- Ryan, pra onde elas foram? - perguntei de imediato 
- Cinema - respondeu 
- Então segui cinema - falei e ouvi gritos 
- Vamos deixar essas garotas, loucas - Ryan disse rindo 
- Eu quero comer aquela Emma em setenta posições - Chris disse mordendo os lábios 
- Você não aguenta - falei 
- Aguento Mais - se gabou  e todos riram 
- Aquela Aly tá quase, dei um beijo gostoso nela hoje - Foi a vez do Chaz
- Pega a Maria, Jaxon, ela é gostosa pra porra - Falei pra ele e ele fez uma cara de safado 
- Enquanto você estava com a Talyssa você acha que seu irmão perdeu tempo? - eu fiquei inacreditável 
- Porra eu tô mal mesmo - bufei nervoso 
- Se você parar de fazer merda, você consegue sua garota -
Chris disse e eu fugi que não ouvi 
- Fazer merda é meu charme 
- Mas pra Skylar perdeu o encanto - Chaz completou 
- Vamos logo pra porra do cinema - cortei o assunto e eles ficaram em silêncio.
- Mas qual filme elas vão ver? - Perguntei 
- Merda, verdade - Jaxon disse 
- Ryan quebra pra gente essa - Chaz pediu 
- Um bando de Gangster pagando de mauricinhos procurando garotinhas de colegial - Ryan abusou - Vocês estão com moral hein 
- Eu só quero comer - Chris deu ombros 
- Eu também - Chaz e Jaxon disseram juntos 
- Eu também - ri e eles me acompanharam - Eu talvez um pouco mais - dei um sorriso e fitei o chão 
- Todo apaixonado - Ryan zombou
- Justin Bieber não se apaixona - disse
- Fica de quatro - Chaz disse gargalhando 
- Ryan fica falando merda, mas ele está igual cachorro pra América, antes ele era o foda agora o maior pau no cu - falei e os caras zoaram eles.
Minha família é Demais.
Descobrimos o filme que elas vão ver e pelo menos era um filme bom, entramos na sala de cinema escura quietos para que elas não perceberem que era nós, notei minha garota com aquela blusa sexy que ela estava e sentamos na carreira atras delas.
Fizemos silêncio e ouvimos uma conversa interessante.
- Será que eles estão seguindo a gente de propósito? - Skylar perguntou 
- Eu acho que foi coincidência - Aly disse 
- Eu acho que eles estão tentando brincar com vocês - Emma disse 
- Tirem meu namorado disso - Maré defendeu Ryan 
- Seu namorado que trás eles então a culpa é da mula - adivinha quem disse? 
- Para de chamar ele de mula - América disse 
- Isso ai Amor - Ryan disse estragando nosso disfarce e elas se viraram pra trás 
- Porra, Ryan - Chaz falou com o Vacilo do idiota.
- Desculpa - ele se estremeceu
- Vocês aqui? Mas que porra! - Aly disse 
- Cinema é público - Respondi pra ela 
- Não aja como uma criança, por que você não é - ela disse e se virou pra Skylar e disse - Que merda você foi arrumar hein 
- Falou a gostosa - falei, mas sim ela era
- Bieber, depois da Sky, eu sou a segunda pessoa que você cairia de quarto - ela disse e elas se viraram pra frente ignorando a gente, mas eu não deixei baixo 
- Garota do seu tipinho eu já tô cansada - falei e ela se virou nervosa 
- Tipinho? Tipinho é aquela vadia que você estava hoje - ela respondeu 
- Melhor que você 
- É o máximo que você consegue pegar - ela deu uma risada irônica 
- Calem a boca, o filme vai começar - Maria disse e todos se calaram, a voz dela era tão sexy 
O filme começou e não deixávamos elas assistirem o filme, eu ficava puxando o cabelo de Skylar e jogava pipoca nas meninas, estávamos igual idiotas de colegial, mas era legal por que relembrava os velhos tempos e fugia do cotidiano todo aquele perigo e riscos.
Quando eu falo que a Skylar me trás paz ninguém acredita...
- PARA PORRA - Skylar gritou e eu me reprimi rindo e todo o cinema começou a mandar calar a boca - Vão tomar no cu de vocês - ela disse cheia de coragem e eu gargalhei e fiquei quieto 
- Skylar eu vou matar seu amigo  - Alyssandra disse indicando que era o Chaz 
- Chaz, por favor - Ela pediu a Chaz 
- Bieber cuida da Skylar ai, que ela está me atrapalhando - Chaz disse e eu como bom amigo concordei 
- Pode deixar 
Tinha um pai de família sentado do lado da Sky com seus dois filhos
- Sai dai coroa, eu quero sentar ai - falei com o tio 
- Te liga pirralho, vou chamar a segurança - ele disse 
- Faz isso que eu saio da delegacia e te caço, não sabe com quem você tá falando, pau no cu - falei e ele se estremeceu, pegou as crianças e saiu 
- Você é ridículo - Skylar sussurrou  balançando a cabeça 
- Você é linda - respondi dando um beijo rápido em seu rosto  e ela limpou 
- Me deixa assistir o filme, ou eu vou embora - ela disse e eu apenas fiquei quieto 
Por um tempo as coisas se ajeitaram, percebi que alguns lugares foram trocados, Aly estava conversando baixinho com Chaz, Emma e Chris se pegando, Ryan e America assistindo o filme comendo e Maria conversando com Jaxon
- O que acha de uma pegação no cinema e esquecer os problemas por uma noite? - sugeri a Sky por que vendo todos eles com uma garota, eu estava me sentindo pior que uma merda, me sentindo um incompetente
- Adoraria a ideia - ela respondeu sorrindo - Mas fosse com qualquer pessoa menos você - fechou a cara novamente 
- Você tem que aprender a quem manda aqui - segurei seu braço e ela olhou para minha mão estão logo a soltei 
- Quem manda na sua vida é você, na minha sou eu 
- Você e minha 
- Nunca fui 
- Não foi isso que você disse pra mim - soprei seu pescoço e ela se arrepiou - Na minha cama - completei
- As coisas mudam, e outras não voltam atrás
- Eu me arrependo de tudo que fiz pra você - falei com minhas sinceras palavras 
- Se arrepender toda vez é fácil, difícil é mudar realmente 
- Você sabe que eu mudei por você, fiz coisas que nunca fiz pra ninguém
- É igual a Talyssa, gostava mas não era suficiente pra mudar por ela
- Para de falar dessa vadia - pedi com calma 
- Não tenta apagar seu passado 
- Não estou, mas eu quero você não ela 
- Você me teve e não valorizou, perdeu - ela falava tão friamente que eu senti uma pontada no meu peito 
- Eu vou fazer merda, mais merda - falei me virando pra frente - Eu sou impulsivo, você longe de mim eu fico maluco, você perto de mim eu pelo menos me controlo dos atos 
- Não ligo, não faz diferença pra mim mais - ela fez pouco caso 
- Para de falar assim - a olhei e ela me olhou da mesma forma. 
- Estou falando a verdade o que eu posso fazer? - riu enfiando pipoca na boca 
- E se eu te beijar agora? 
- Não vai passar de um beijo - deu ombros 
- E se eu chupar seu pescoço? - falei mordendo o mesmo e ela apertou a poltrona 
- Chupa - ela disse meio fora de si 
- Vai que é hoje, Bieber - Chaz disse estragando o momento 
- Cala a porra da boca - falei puto por que eu estava a tirando da linha e a droga do comentário do Chaz ela se recompôs 
O filme passou, trocamos umas palavras e dividimos uma barra de chocolate e eu ofereci a levar em casa, mas ela não deixou e foi grossa como sempre.
Mal ela sabe que me enchia de tesao.
Cheguei em casa e cai na minha cama suspirando, mesmo não estando com ela acho que hoje foi compensável, se ela continuar tendo momentos assim comigo, ela vai voltar rapidinho, ela não resiste a esse corpo gostoso aqui.
"Você deixou seu relógio na minha jaqueta, foi de propósito não foi?" - recebi uma mensagem e fiquei aceso quando vi quem era
Claro que eu havia deixado de propósito, eu sabia que um contato comigo ela fazia.
"Deixei? Ops... Ele é importante então estou indo buscar" - mandei 
Desci, peguei meu carro e fui para a casa dela. Vi a varanda dela aberta e eu sabia que ela tinha deixado de propósito, subi pela árvore e pendurei em sua sacada e entrei
Entrei e dei de cara com uma cena que me deixou, porra, não tem nada que explique.
Skylar estava de costa pra mim apoiada em sua bancada apenas de calcinha quase transparente, com o cabelo dourado caído nas costas, eu estava doido pra ver seu sutiã, com aqueles peitões fartos
- Bieber... - ela disse e se virou PUTA QUE PARIU!
Skylar estava literalmente, apenas de calcinha, seus seios perfeitos estavam ali, a mostra na minha frente e seu dedo girando meu relógio e ela o tacou pra mim.
- Você não tá fazendo isso comigo - falei puxando sua cintura, colando seu corpo no meu e meus olhos estavam hipnotizados aquele corpo 
- Tire suas mãos de mim - ela tirou minhas mãos com calma e começou a fazer uma espécie de coque em seu cabelo. 
           PORRA PORRA PORRA PORRA! 

- Chega Sky, por favor - fechei meus olhos quando suas mãos percorreram meu abdômen 
- Você que invadiu minha sacada, eu não fiz nada - ela disse passando a língua no meu umbigo e subindo até meu peito e em seguida partindo para meus lábios
- CARALHO - grunhi não aguentando mais e a joguei em sua cama e ataquei seus seios, ela queria me tirar mas por um segundo ela estava gostando da sensação.
Ela me puxou pra cima e começou a me beijar em uma velocidade absurda, aquela tesao me subiu mais Ainda e senti meu pinto querer explodi.
- Estou clamando por você - falei quando seus lábios estavam em meu pescoço 
- Clama por mim lá na casa da Piper - ela me jogou com ignorância para fora da cama e colocou uma blusa que estava ali e era uma blusa masculina 
- Que porra é essa? Que blusa é essa? 
- Blusa de Arlow - ela deu uma risada - Ele deu uma passada aqui e acabou esquecendo...
- Eu vou matar você - segurei seu pescoço cego 
- Aperta que eu sinto tesão - ela sorriu e logo tirou minha mão 
- Skylar, eu juro, eu juro em nome de tudo que eu tenho, que se eu souber ou sonhar que você chegou perto daquele cara, eu mato você, eu posso viver com isso me aterrorizando, mas eu mato você 
- Você quis jogar sujo, estou jogando sujo - ela disse e eu rasguei aquela blusa que estava vestido 
- Vou te jogar nessa cama e te foder toda - falei entrei os dentes 
Ouvi uns barulhos estranhos, como se fosse sirenes 
- Se eu fosse você corria - ela sorriu diabolicamente - Os tiras estão chegando - ela gargalhou
- Como? 
- Achei que fosse preciso, imagina se um cara muito perigoso invadisse a sacada de uma pobre menina?
Ela sabe jogar sujo!


                                             Abri Ask.fm perguntem lá @mandspeixoto 
CONTINUA? 10 comentariosss! SEGUEM O BLOG GENTE SÉRIO
EU PRECISO MUITO DE VOCÊS SEGUIREM PARA RECEBEREM NOT DE QUANDO EU POSTAR
Me falem o que estão achando da fic, o melhor está por vim a fic agora vai ficar ENGRAÇADA DEMAISSSS! SEGURA PEAOOOO!
>>>>>>>>>>ANONIMO NÃO COMENTA MAIS DE UMA VEZ. <<<<<<<<<
GENTE VAMOS CHEGAR A 50 SEGUIDORES.
COMENTEM COMENTEM COMENTEM!

12 comentários

  1. Caralhoooo, continua logo
    // Andressa

    ResponderExcluir
  2. Impossível ter uma fanfic melhor que essa!!! Meus Deus!!continua pliss

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a Sky ♡♡♡
    CONTINUA POR FAVOR !!!
    Essa fanfic é prefeita de mais 😍😍😍

    ResponderExcluir
  4. Capítulo maravilhoso !!!
    Já quero mais.
    Ainda não acredito que ela chamou a polícia ����
    //Antonieta

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, continua logo. Está perfeitooo. <3
    /Brenda

    ResponderExcluir
  6. Meu Deuuuussss q top, proparoxítona -parei- q fic mais foda. Sabe quando você ta lendo toda entretida e quando percebe já acabou e murcha totalmente? Fui eu nesse cap! E em varios outros... Sky a melhor, mas é arisca essa guria viu CONTINUAAAA q ta muito booooooooooommmmmmmm

    \\Evelyn\\

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Já tem 10, continua por favor!!
    Sim, isso é desespero!

    ResponderExcluir