21/02/2017

Nobody Sees: Capitulo 17 - Chris's Party ll

Resultado de imagem para Justin Bieber as long as you love me gif

IMPORTANTE PARA O CAPITULO!
Esse capitulo é bem forte e bem grande, por que não quero ter que ficar dividindo a Fanfic em milhares de capítulos, esse capitulo vai ter MUITA fala e MUITA descrição, prestem atenção nos detalhes e comentem galera! Divulguem o Blog, quero chegar a mais de 20 comentários esse ano e 70 seguidores!! Boa leitura!
Imagem relacionada

Justin Bieber P.O.V

Quando a madrugada chegou o pessoal saiu do quarto e foi cada um para seu e eu sou abusado e permaneci lá com Skylar, ela parecia abatida e doente, então fiquei lá e ela continuou no mesmo lugar, deitada em meu peito. Ela estava quente e sem animo até mesmo para falar.

- Sky, você está legal? - perguntei mexendo em seu cabelo dourado 

- Acho que sim - respondeu com voz rouca 

- O que aconteceu? - Puxei ela para debaixo da coberta e senti ela respirar fundo

- Nada do que você precisa saber, não esquenta - disse ela 

- Quero saber, é com seus pais de novo? - insistir em saber

- Sim - foi curta

- Eles não vem? 

- Sinceramente, eu não sei, eles não me contam o que está acontecendo e eu fico aqui, sozinha - ela disse e eu senti meu abdômen ficar molhado, então levei minha mão até seu rosto e ele estava úmido, então eu fiquei sem saber o que fazer, o que se faz nessas horas? Transa? 

- Sky, eles devem ter um motivo, continua insistindo que eles vão te explicar, eu faço isso com meus pais - falei

- Você nunca me contou sobre eles - disse fungando e eu levei minha mão até sua pele e limpei as gotas que estavam ali

- Eles moram no Canada, mas meu pai fica a maior parte do tempo aqui em Atlanta, resolvendo os problemas dele, e minha mãe quando quer, vem me visitar, aliás, ela chega semana que vem - expliquei

- Pelo menos a sua vem - ela disse e eu dei uma risada

- Idiota, sua mãe vai vim - falei e ela deu uma risada fraca e ficamos em silêncio absoluto, ouvíamos apenas as arvores batendo lá fora com o vento e os rugidos das portas, dormimos.

Acordei e Skylar ainda estava deitada, fiquei a observando, a Skylar tem que parar de ser assim tão chamativa, mas que caralho, isso cria um espirito possessivo em mim. Eu quero ela só pra mim. Olhei em meu celular e já estava tarde, então decidi a acordar.

Cutuquei seu braço e ela deu um soco ao ar para acertar quem estava atrapalhando seu sono

- Sky - falei chegando peto do pescoço dela, ela estava de costa para mim.

- SAI CARALHO - ela disse dando um soco no meu ombros e eu comecei a rir, que mulher é essa, meu Deus? 

Fui até lá e beijei aquela boca maravilhosa até ela acordar, e ela abriu os olhos e franziu a sobrancelha pra mim.

- Por que me acordou? - perguntou 

- Que boca fedendo - falei rindo 

- Você que me beijou com essa carniça sua - ela falou levantando com um mal humor do caralho.

Fomos ao banheiro, ela fez xixi e me deixou entrar no banheiro e ela pegou a escova dela e eu fui no meu quarto buscar a minha e já escovei por la. Encontrei com ela no meio do caminho e descemos e vimos o pessoal todo lá, menos Chaz. 

- Chaz foi o ultimo a acordar - Ryan falou

- Então, é água nele - Jordan falou morrendo de rir

- Gente, tadinho - Skylar falou em dó do Chaz

- Tadinho? Ontem ele disse que tinha certeza que você acordaria por ultimo e era para tacarmos água em você - Ryan falou olhando pra ela.

- Água no Chaz - Skylar disse e os vibramos. Subiu todo mundo com uma jarra de água e fomos até o quarto e ele não estava lá.

- Pra onde ele foi? - Mare perguntou

- Acharam que iam me pegar? - ouvimos uma voz atrás de nós e nos viramos e Chaz estava com uma mangueira ligada no banheiro e abriu o registro e começou a nos molhar e as meninas correram para os quartos e nós fomos pra cima dele para ele desligar aquela merda.

- PORRA CHARLES - Falei desligando aquela merda

- Tentando pegar o melhor - ele riu em deboche

- Vai ter volta - Ryan falou secando sua cara

- Ah se vai - Chris falou

- Só vem. - Chaz falou desafiador.

O dai passou rápido, Skylar me evitou muito, não me deixava beija-la, toca-la e nem uma rapidinha, ela conversava com os meninos e com a America e não sentava ao meu lado ou trocava olhares, eu tentei conversar com ela e ela disse que ela não tinha nada, portanto deixei pra lá por alguns instantes, agora estávamos nós todos, nos arrumando e a decoração terminando os preparativos, a casa estava toda decorada, pote de camisinha para todos os lados, o bar já estava montado, a boate com o melhor DJ, os quartos preparados, guardamos nossas coisas nos devidos carros e estávamos apenas com o que usaríamos para ficarmos prontos.

- Cade a Skylar? As pessoas já estão chegando - perguntei para a America e ela revirou os olhos

- Sai do pé dela, Bieber, vocês não namoram - falou e saiu dali com uma cara de deboche.

Então é isso? Ela dorme comigo? Faz o caralho a quatro e agora quer vir mandar eu sair o pé dela, por que não namoramos? Vai tomar no cu.

A casa em um piscar de olhos ficou lotada, vadias chegaram, os mafioso entraram, a musica começou a rolar e a putaria tomou conta do lugar.

- 4 MIL DOLARES - Chaz disse para mim e Chris

- Onde está o Jaxon? - Chris perguntou

- Foi para o Canada, meu pai pediu - falei e ele assentiu

- A aposta começou - Chaz falou

- Valendo - falei e cada um seguiu seu rumo. Pelo caminho topei com alguns "amigos" e alguns "inimigos", mas em festa é assim, todo mundo se cumprimenta como se não quisesse a cabeça do outro.

Eu procurava pela a Skylar e nada daquela garota em lugar nenhum

- Não vai achar ela, Bieber - America passou do meu lado com o Pedro que me cumprimentou - Ela não quer ser achada - America falou tomando um gole de bebida e seguiu andando

- Bieber controla-se hoje - Pedro disse alto por causa da musica alta.

- Por que? - fiquei sem entender

- Quando eu disse que a Skylar não estava compromissada com você, eu não estava brincando - ele disse e eu entendi o que ele quis dizer, tomara que ela faça isso BEM, mas BEM longe de mim.

Sentei na poltrona e chamei duas vadias para sentarem comigo e elas começaram a dançar e travarem suas mãos em meu corpo, eu me sentia estranho, eu ficava com os olhos rodando o lugar em busca daquela vadia, mas não a vejo.

As vadias ficaram sem a parte de cima e começaram as brincadeiras, e eu as chamei para um quarto. Duas de uma vez, só falta mais quatro. Dei um toque no Ryan pra ele conferir e entrei em um canto com elas e fodi aquelas duas gostosas com a maior porra de vontade, elas saíram com dores nas partes intimas, e por causa dos tapas que acertei.

- Duas Bieber, boa - Ryan falou e saiu dali indo de encontro a America.

A musica estava estrondando, eu estava conversando com uns caras, quando todo mundo parou de falar e olharam para um canto, eu não conseguia ver muito bem quem era, mas todos estavam olhando.

- Você está linda - Ouvi Chris dizer e todo mundo assobiar

- Eu sou a rainha dessa porra esqueceu? - Skylar falou e subiu encima do mini palco das vadias e o Dj soltou uma porra de musica quente só para aproveitar da situação. Ela estava com um short preto colado no corpo e a parte de cima parecia um sutiã, porem maior e mais bonito. Ela estava com uma bota preta até o joelho e com os cabelos lisos, ela estava deslumbrante e muito sexy, eu largaria essa porra de aposta só para ir com ela para um canto agora.

O que mais me matava de ódio era esses vagabundos a olhando e imaginando vai saber Deus oque.

Ela começou a rebolar, se virou de costa para o publico e empinou sua bunda e dava olhadas para trás e desceu até o chão fazendo um rebolado que ela já fez pra mim antes. Porra, vadia dos infernos, você é minha!

- Vou acabar com essa palhaçada agora - falei para mim mesmo e senti meu braço ser puxado

- Ela vai te odiar pra sempre - era o Pedro e eu me soltei dele.

- Cara, olha aquilo, você é louco? Ela está tentando me deixar com ciumes? - perguntei puto da vida

- Não cara, aquela é ela tentando não se apaixonar por você - ele falou e eu fiquei parado.

 Filha de uma mãe.

Peguei a primeira vadia que estava na minha frente e entrei com ela no banheiro e antes a Skylar me viu e deu um sorrisinho quando me viu com ela, e eu a fitei serio e comi a gostosinha.

- Três, essa ai todo mundo viu - Ryan falou e eu assenti e vi a loira dona do pedaço

- O show acabou? - falei quando Skylar estava passando perto de mim

- Nem começou - ela deu uma risada sexy.

- Skylar, não faça eu estragar essa festa - falei sério segurando seu braço

- Faz isso, que você não vê meu rosto pro resto da sua vida, garoto - ela disse firme - Tu não é nada meu - ela deu um tranco no braço e saiu dali e pegou num braço de um garoto e eles saíram. VADIA, PUTA.

Fui ao bar e peguei um copo enorme de Whisky e o tomei de uma vez e depois outro e depois outro.

- Calma Bieber, se conforma que você gosta dela - vi Chaz chegando

- Vai comer suas vadias, porra - fui arrogante e ele riu

- Ta de quatro da garota - zoou com voz de idiota

- Vou meter bala em você, Charles - o peitei  ele me encarou sério

- Te liga, Bieber - ele disse apontando o dedo pra mim e saindo dali.

Comecei a dançar com umas gostosas que estavam encima de mim e saboreei de muitas partes de seus corpos, Skylar que não abre o olho, vai me perder pras gostosas aqui, conheci ela foi numa festa, não foi?

Olhei para o lado e Skylar estava aos beijos com um cara e eu fiquei vermelho, meu sangue ferveu, minha cabeça começou a rodar e quando eu vi eu já estava ao seu lado e os separei.

- Que isso, garoto, tá doido? -  ela disse batendo de frente comigo e quando eu fui socar o cara, ela foi mais rápida e tirou meu braço

- SKYLAR - gritei com ela e ela pegou a mão do cara e saiu dali. Era tanta gente naquela desgraça que eu a perdi de vista.

- Bieber, deixa a garota - Jordan disse - Tem duas brasileiras ali, que cara, apaixonei

- Passa pra mim agora - falei e ele me levou até elas.

Uma das brasileiras era incrivelmente maravilhosa, já cheguei a beijando e a coloquei em meu colo e eu passei minha mão por toda parte de seu corpo, a encostei na parede e entornei minha bebida em seus beijos e por ali lambi, tirando tudo que havia ali, tirei até pedaço.

- Você é gostosa - falei beijando seu pescoço

- Sou toda sua, Bieber - ela disse sorrindo e me beijou novamente e eu a desci para sairmos dali, queria que a Skylar falasse isso também.

MAS QUE PORRA BIEBER, ESQUECE A SKYLAR.

Comi a brasileira com dificuldade, porra, o mulher gostosa da porra, mas meu pau já não estava mais aguentando, estava dolorido e sem vontade de trepar com qualquer uma dessas mulheres.

Sai do banheiro com a brasileira e fui andando pelo meio da galera conversando no caminho com alguns idiotas, até que eu vejo a America e o Pedro conversando e quando me viram pararam de falar, então fui lá na mesma hora.

- O que aconteceu?  Não faça eu ter que parar a festa pra descobrir - falei serio e grosso.

Eles se entreolharam

- Cade a Skylar? - perguntei

- Justin... - America foi falar e eu a cortei

- CADE A SKYLAR, AMERICA - gritei ficando sério e ela suspirou e vi que atrás dela havia uma porta, quando eu fui passar os dois fecharam.

- SAI DA MINHA FRENTE - falei peguei minha arma - POR BEM OU POR MAL? - falei e ela revirou os olhos e deu espaço

- Justin, é o ex ficante dela - ela falou eu entrei no local com pressa e vi Skylar encima e uma mesa, o beijando e terminando de tirar a camisa do cara, não pensei duas vezes, atirei bem das costas do idiota e ela se assustou e me olhou.

- JUSTIN PORRA - ela gritou tapando a boca e correndo até ele.

- LUCAS - ela o sacudiu - CHAMA UMA AMBULÂNCIA - ela gritou para America que estava desesperada e Pedro me olhava com uma cara séria.

- Não me encara, Pedro, quer ficar igual ele? - ele desviou o olhar

- SEU IDIOTA - Skylar disse chorando me empurrando - OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM MEU AMIGO - ela disse me acertando socos e mais socos e eu meti a mão na cara dela e antes do Pedro fazer qualquer coisa, eu apontei a arma pra ele e falei:

- Sai daqui - e assim ele fez. - SEU AMIGO? AMIGO QUE VOCÊ TRANSA? QUAL A PARTE DE VOCÊ É MINHA VOCÊ NÃO ENTENDEU SUA IDIOTA? - a acertei outro tapa.

Ela deu um soco tão forte na minha cara que fez minha arma cair da minha mão e eu senti uma puta dor.

- NÃO ENCOSTA EM MIM SEU LIXO - ela disse dando um chute na minha barriga e eu fui pra cima dela.

- VOCÊ É UMA VADIA QUE DÁ PARA QUALQUER IDIOTA QUE FALA QUE QUER TE COMER - gritei pegando seu braço com forca e ela deu um tapa forte em minha cara e antes deu a acertar eu senti meu braço ser segurado, olhei pra trás e era Chaz

- Você vai se arrepender - ele disse e eu me soltei dele.

- Ryan leva ele - America falou e Ryan pegou aquele bosta no chão e o levou dali.

- EU ODEIO VOCÊ JUSTIN - ela disse com os olhos fulminando ódio - VOCÊ COMEU MAIS DE QUATRO VAGABUNDAS NESSA MALDITA FESTA, E EU SÓ QUERIA VER SE VOCÊ IA MESMO ME PROCURAR E A PRIMEIRA VADIA QUE PASSOU NA SUA FRENTE, VOCÊ COMEU, ALIÁS, FORAM DUAS - ela disse me acertando outro tapa.

- VOCÊ FOI FAZER SHOW PARA TODA A FESTA COM ESSA SUA ROUPA DE PIRANHA - gritei

- O QUE VOCÊ TEM COM ISSO? VOCÊ NÃO É NADA MEU, NUNCA FOI, NUNCA SERÁ - ela disse chegando bem perto - ME ESQUECE, BIEBER, SE TEVE UMA CHANCE DE VOCÊ ME TER, VOCÊ PERDEU - ela disse me empurrando e saindo dali puxando America, eu comecei a andar e Chaz me parou

- CHEGA JUSTIN - ele disse vermelho de raiva - VOCÊ JÁ FEZ MERDA DEMAIS, TO NEM AI COM O QUE VOCÊ VAI FAZER COMIGO, MAS COM ELA VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA - ele disse me segurando firme - ELA FICOU A FESTA TODA TE PROVOCANDO PARA VOCÊ SE TOCAR, SÓ QUE VOCÊ QUERIA FAZER CIUMES, SÓ QUE ELA NÃO SENTE CIUMES DE VOCÊ, IDIOTA - ele disse batendo a mão no meu peito

- EU VOU LA BUSCAR ELA SIM, ELA É MINHA, CHAZ, E QUEM TIVER NO MEU CAMINHO, EU MATO - falei o empurrando brutalmente e ele ficou na minha frente,

- ME MATA ENTÃO, OTÁRIO - ele falou me peitando e eu senti meu corpo entrar em erupção, chamas saindo por todos os lugares e eu sentindo meu coração bater numa velocidade absurda.

Chaz me fez sentar naquela merda e esfriar minha cabeça.

- Você está bêbado, cara - ele falou e eu estava com as mãos no rosto tentando achar ar para eu conseguir respirar ou eu ia matar um

- Aquela mulher, me fode - falei olhando para o lado e travando meu maxilar.

- Você vacilou, Justin - falou - Você comeu uma penca de mulher sem pensar duas vezes e fez isso por que ela estava QUASE transando com um cara, que eu duvido muito que ela ia chegar a esse ponto - ele falou

- Tenho que ir atrás dela - falei determinado, me levantei e ele me parou.

- Não, ela não vai querer te ver, você vai piorar a situação, Justin - ele disse

- CHAZ ELA NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO, EU DURMO PENSANDO NAQUELA MULHER, SE EU SOUBER QUE ELA NÃO É MINHA, VOCÊ VAI VER O INFERNO QUE EU VOU FAZER NESSA ATLANTA - falei e ele estava estático.

- Você vai fazer mais merda, Bieber, e vai tomar no cu - falou

- Contanto que ela seja minha no final das contas, que se foda tudo - falei e abri aquela porta saindo dali .
 Continua??????????
+ 10 COMENTARIOS? 
COMENTEM COMENTEM COMENTEM!

QUE CAPITULO! TENSO! 

Acharam que ia ficar naquele amorzinho né? Só que não. Esses dois ainda tem muita história pra rolar, vocês não fazem ideia, mas calmem, essa briga foi o começo de um relacionamento. Essa briga vai dar sentindo a tudo, essa briga foi necessária pra eles. 
BLOGS ATIVOS:

10 comentários

  1. Continua, quando vai postar o outro??

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaa foda de maiiiissss

    ResponderExcluir
  3. tomara que eles se resolvam logo :(( o clima tava tao bom, espero que o justin não faça merda dessa vez!!! continuaaa

    ResponderExcluir
  4. continua... que capitulo fodaaa

    ResponderExcluir
  5. Se eu fiquei tensa?? Claaaaro que não kkk ❤ cara essa fanfic deveria ser lida pelo mundo todo é MT boa cara ❤ continua por favor

    ResponderExcluir
  6. Que cap fodaaa
    Continuaaa ❤❤

    ResponderExcluir
  7. Justin Bieber com toda certeza é um FDP idiota pra porra 😠😠 Sorry pelos xingamentos
    C.O.N.T.I.N.U.A PLEASE TÔ MORRENDO DE CURIOSIDADE 😭 😭 😭

    ResponderExcluir
  8. Continua estamos muito curiosas !!!

    ResponderExcluir