25/02/2017

CADA UM FAZENDO SUA PARTE!

Resultado de imagem para Bieber gif

Primeira coisa: TRAGA UMA AMIGA!

* Eu estou querendo chegar a mais de 20 comentários essa fic, então hoje eu vim pedir a vocês para que cada uma chame uma ou duas amigas amantes de fanfics, para lerem Nobody Sees e conhecerem o blog, e seguirem ele para me ajudar também. 

Segunda coisa: COMENTE APENAS POR VOCÊ

* Se você comenta em anonimo, comenta só UMA vez, é muito chato você ficar fingindo que tem mais gente comentando, por que eu sei quem comenta mais de uma vez.

Terceira coisa: FIC TODO DIA? 

* Gente eu estou atualizando o blog quase todos os dias, então se eu postar um capitulo e tiver a meta de comentários, eu posto se pá no mesmo dia e correto que postarei no dia seguinte, então tenham o blog salvo no celular e no computadores de vocês, pois eu estou postando frequentemente, a fic está pronta até o capitulo 26, então é só soltar pra vocês.

Quarta coisa: PRA QUE COMENTAR? 

* Muita gente que lê a fanfic passa por aqui e não comenta, mas sabe por que eu gosto que comentem? Por que eu fico HORAS sentada no computador, escrevendo, corrigindo, pegando ideias, trabalhando duro para cada capitulo, fico aulas e mais aulas fazendo ideias para a fanfic. Não acham justo que eu dou pra vocês isso e eu recebo como agradecimento o comentário? Vai te matar comentar um "continua" ou até mesmo "Gostei"? 

Obrigada a todas que estão aqui, o blog move por causa de vocês... Amo muito!! Beijos da Mands, fiquem com Deus.


4 comentários

  1. eu até traria uma amiga que gosta de Ler fanfics mais não tenho nenhuma que lê

    ResponderExcluir
  2. Também não tenho nenhuma amiga....

    ResponderExcluir
  3. Amiga eu tenho e vou trazer tou amando a fic 😍 Pode continuar que eu vou ler

    ResponderExcluir