30/11/2016

Nobody Sees: Capitulo 2 - Vacilou, America!


Skylar Mayer P.O.V
O resto da festa eu não vi mais o Bieber, eu estava no bar tomando um energético, quando um cara mais ou menos do meu tamanho, 1,70, moreno com um sorriso maravilhoso começou a conversar comigo.
- Então Christian, eu não costumo mais a frequentar esse tipo de lugar – falei e ele estava vibrado em meu corpo. Acho que estava impaciente para a hora que transaríamos, mas ele vai ficar na espera, por que eu não vou. Eu sou má.
- Por quê? Tem coisa melhor que isso? – disse ele abrindo os braços e riu
- Isso uma hora acaba, e todo mundo que tava no meio acaba junto – falei e vi que ele engasgou para falar alguma coisa.
- Então por que está aqui? – Perguntou dando um gole na sua bebida.
- Por que minha prima me obrigou a vir – falei rindo e ele me acompanhou.
A conversa estava boa, quando vimos começamos a caminhar, quando percebi já estávamos nos beijando loucamente em um canto qualquer dali. Meu instinto da loucura estava começando a apitar e eu estava me segurando para não me deixar levar, mas ele era tão foda, apertava minha cintura e sua mão percorria por todo meu corpo como se já o conhecesse.

29/11/2016

Nobody Sees: Capitulo 1 - The Party!

Resultado de imagem para chanel celaya gifs

Skylar Mayer  P.O.V
Eu estava sentada em minha mesa com a cabeça baixa até ouvir a voz de America no pé do meu ouvido, ela falava baixo para ter certeza que ninguém escutava.
- Skylar você não me respondeu até agora – ela bufou e eu a olhei revirando os olhos  - Vai comigo nessa porra de festa – ela disse cruzando os braços e se emburrando.
- America – respirei fundo – Quantas vezes vou ter que dizer não? – fui grossa, mas eu já estava cansada dela ficar me pedindo isso.
- Milhões de vezes – ela persistiu – Por que não vou parar até você falar que vai comigo – ela sabia ser chata, que porra de prima eu fui arrumar – Eu vou ficar sozinha lá, quando Ryan for conversar com os amigos dele, eu vou ficar sozinha – ela dizia com um tom de birra.
- America, você sabe que eu não frequento mais esse tipo de festa, eu quase... – Ela me interrompeu
- Morreu da última vez, eu sei – ela bufou – Mas você não pode fugir das coisas para sempre – fiquei a fitando séria – Se você está limpa de drogas, bebidas, sexo e tudo isso... Se você for você não vai se entregar – ela disse querendo me passar conforto – Eu não deixaria.
- Não sei, Mare – falei deitando minha cabeça na mesa e senti meu cabelo ser puxado para eu levantar – VADIA – gritei com America e o professor olhou me repreendendo com o olhar.

FANFIC EXCLUIDA E REESCRITAS! AVISO!

  Imagem relacionada


Meus amores, queria vim aqui avisar a muito tempo, mas eu tava sem saber o que fazer. Eu conversei com a minha amiga Brenda sobre minhas fanfics e ela me deu ótimos concelhos, por que ela tem um blog e é literalmente maravilhoso como ela faz. E ela esta me ajudando, e Nobody Sees tomou um rumo que não era pra ter tomado... Eu vou excluir essa fanfic, e vou posta-la novamente do jeito certo, não vai demorar, prometo, quero que comentem,VOU POSTAR HOJE ANOITE O PRIMEIRO CAPITULO DE NOBODY SEES REESCRITO e vou postar SEXTA FEIRA, 02/12/2016, oo SEGUNDO capitulo e de noite mais um. Sabado anoite devo postar 2 também, e domingo a mesma coisa, até chegar no capitulo 17 e voltar ao normal... E a Fanfic escolha Perfeita eu to reescrevendo ela no Anime ai na medida que eu vou atualizando lá, eu edito os capítulos daqui... Quando tiver todos prontos eu aviso vocês e vocês leem as alterações por que está incrivel. A Escolha Perfeita tinha MUITOS erros ortográficos, uma história mal contada, e agora eu emadureci e estou fazendo o melhor que posso! Tomarem que me entendem!! NÃO SOMEM POR FAVOR, POR QUE EU NÃO VOU DEIXAR O BLOG, VOU ATUALIZAR PRATICAMENTE TODOS OS DIAS POR QUE AGORA É FERIAS E EU TENHO TODO MEU TEMPO PARA FAZER ISSO! QUERO ACABAR NOBODY SEES ATÉ FINAL DE JANEIRO, PARA O ANO DEPOIS COMEÇAR COM UMA NOVA... BEIJINHOSSSSS DA MANDSS!! AMO VCS ♥ 

27/11/2016

NOBODY SEES | PERSONAGENS + SINOPSE


SINOPSE:
Vidas diferentes podem levar ao mesmo caminho, a dor, a adrenalina, mas e o amor? Skylar e Justin se perguntam isso, se eles são capazes de amar. Ela não é frágil como todas e ele não é cavalheiro como o resto, talvez esse seja o ponto, bater duas pedras em um mesmo sentimento e ver o que será despedaçado, o ódio ou o amor? Uma garota que lutou para sair da escuridão dos becos de Atlanta e um bandido que apagava as luzes para todos aqueles que viviam no submundo, ela estava a procura de uma claridade sem sua nova vida, ele estava a procura de si mesmo, até que ele a encontrou e a única luz que o casal encontrou foi a vela acesa no meio da noite clareando seus corpos suados, unidos em um só e o único som que ecoava em suas vida era “Skylar, você é minha”


PERSONAGENS