14/10/2015

Capitulo 37 - Escolha Perfeita

              

Becky On
.......................

  Estava na arquibancada, segurando meus joelhos, e eu estava sem reação, não sabia distinguir o que eu sentia, se era raiva,amor, dor, ou nada.


Vi o Ryan se aproximando e revirei os olhos


  - Justin te mandou aqui? - perguntei sem interesse no que ele provavelmente falaria comigo.


  - CREDO, ainda nem cheguei direito - falou me olhando bravo e depois sorrimos e ele se sentou do meu lado e beijou meu ombro depois meu rosto - Não gosto de te ver assim - ele acariciou meu rosto - sorrir pelo amor de Deus - ele disse e percebi que ele estava chateado pelo meu estado.


   -  Está tudo fora do lugar - falei e ele me olhou fundo.


   - Você está colocando dificuldade nas coisas, você está fazendo Justin sofrer, e sofrendo com isso, vai dar e beija ele logo - conseguiu tirar um pequeno sorriso dos meus lábios.


   - Para dar tudo errado de novo? 


   - Para de ser negativa, agora tem tudo para dar certo, Zayn e Tiffany estão longe da vida de vocês, percebeu que tudo se desfaz quando tem haver com eles? A gravidez era falsa, eles foram pegos... Você merece ser feliz 


   - Sei lá, Ryan, eu quero  sentir falta sabe? E não é o que eu sinto agora, eu amo Justin mais que tudo, mas é como se isso fosse bem menos do que antes, eu não sinto como isso fosse durar, não sinto que é isso que eu preciso, antes Justin me impressionava cada dia mais, hoje... é tudo a mesma coisa - suspirei e ele parecia me entender.


   - Voces precisam é de uma ótima noite, e algo especial - Ryan teve a ideia e ficou todo animado.


   - Está chegando as provas finais, preciso é de me concentrar - falei


   - Cala a sua boca, que você é nerd


   - Tenho facilidade para aprender, é diferente

   - Então aproveita essa facilidade e ajuda o Justin - ele disse me olhando fundo 


04/10/2015

Capitulo 36 - Escolha Perfeita




                                                    



"Gravidas não menstruam!"

"Gravidas não menstruam!"
"Gravidas não menstruam!

Eu estava em silencio, tentando processar o que a Becky tinha me dito, eu não sabia que saía gritando de felicidade ou matava a Tiffany por ter mentido.


- Justin, você está bem? - senti sua mão em meu ombro e eu sorri para ela que retribuiu
- Eu amo você demais caralho, se um dia eu for pai, vai ser dos seus filhos - ela se assustou ao eu a pegar de surpresa e a beijar com toda vontade do mundo, ela riu entre o beijo e me empurrou.
- Calma seu louco, não é assim que as coisas funcionam, tem muita coisa que está errada nisso - ela disse e eu nem me importei a beijei novamente.