31/12/2015

Capitulo 42 - Escolha Perfeita - FINAL

ULTIMO CAPITULO
.................................................


"- Eu não quero sair de perto de você, Becky - fui obrigado a falar.
- Então fique aqui - ela disse olhando no fundo dos meus olhos.
- Volta comigo - pedi roçando nossos narizes e ela selou nossos lábios.
- Eu tenho uma filha agora - ela disse, colocando Maddie como um obstaculo.
- Ela pode ser a nossa filha. ''

JUSTIN BIEBER POV.

Me chamem de louco ou o que for, mas sempre fui apaixonado por Becky e o tempo não alterou isso, já que um filho da puta não assumiu essa criança, eu assumo, assumo ela e a mulher da minha vida, nunca vai ser o problema pra mim, sempre fui louco com uma família, agora tenho a oportunidade de ter uma. Com a pessoa que sempre sonhei em ter.

- Justin, não é fácil, a gente se esbarrar por acaso na nossa antiga escola, combinar com os amigos de reencontrar pararmos na cama e fingir que está como a 6 anos atrás, não está.
- Temos um passo a frente, por que nossos sentimentos não mudara, você disse que não gosta de viver de passado, então estou de propondo começar de novo comigo - disse apertando sua mão na minha e senti que seu corpo tremeu.
- E se isso não der certo? Eu volto pra Dakota com minha filha como se nada tivesse acontecido? 
- Isso VAI dar certo, sempre demos - falei tentando convence - la de que ficar comigo era o certo - Babe, me diz que você não me ama, quero ouvir isso da sua boca, por que se disser que não, eu sigo em frente e esqueço tudo que tivemos 
- Não tem como eu falar isso, por que sempre te amei, Justin - Becky estava querendo isso tanto quanto eu, mas dava pra ver seu olhar de medo.
- Por favor - implorei - por favor, Becky - beijei seus lábios com toda vontade do mundo e sentir seus baços rodar meu pescoço e me puxar para mais perto ainda 
- Não me faça arrepender dessa decisão, por que eu já quebrei a cara - não pude conter o sorriso e beija-la mais uma vez.
- Seis anos, como pode? - disse cheirando o aroma de seu pescoço
- Não sei - conteve o sorriso e me fitou.
- Eu vou cuidar de vocês duas - rocei nossos narizes e beijei o mesmo.

Ouvimos um choro e Becky levantou correndo e eu fui atrás dela.

- Calma meu amor - beijou o rostinho de Maddie e a deitou na cama.
- Quer dormir com a mamãe? - e ela apenas se encolheu em seus braços e Rebecka me olhou e eu sorri.
- Minha princesa - sorri e beijei seu rosto, e fiz uma careta para ela que riu. Não é hoje que ela dormia.



            

- E o sono Maddie? - Becky apagou a luz do quarto e deixou apenas o abaju aceso.
- Será que ela está com fome? - perguntei e Becky negou com a cabeça.
- Se fosse ela ja estava se contorcendo de tanto gritar - rimos e eu peguei a pequena e coloquei por cima do meu peito.

Que sentimento é esse de quando eu olho para seus olhinhos? É uma sensação tão boa, ela batia suas mãos em meu rosto e me tirava gargalhada.

- Sempre quis ter uma filha, pra ter aquele ciumes bobo de pai - abracei Becky do meu lado esquerdo e minha pequena com meu braço livre.
- Eu não estou acreditando no que eu to ouvindo - ela selou meus lábios com um sorriso alegre

Mad começou a coçar os olhos e tombou para o meio de nós dois e fechou os olhos, rimos ao ver.

- Tadinha - falei arrumando seu corpinho
- Ela é um doce, vou esperar um pouco e levava para cama dela.
- Deixa - a dormir aqui - falei arrendo para o lado dando mais espaço a pequena.

  [...] 

3 dias depois.

O meu motorista levou todas as bagagens de Maddie e Becky para cima, e vi um vulto correndo em minha direção, era minha mãe, passou por mim e foi de encontro com Rebecka a abraçando.

- O que você está fazendo aqui? - os olhos da minha mãe brilhavam
- O que você está fazendo aqui? - repeti a mesma fala da minha mãe, mas agora se referindo ela.
- Você foi pra Inglaterra sem avisar, e quando chego aqui vejo Rebecka e essa criança? - ela cruzou os braços me olhando e Rebecka prendia o riso.
- Ela vai morar comigo agora - tentei chegar ao ponto.
- E essa criança?
- Minha filha 
- QUE?
- Mãe, estamos cansados da viagem, depois você vem aqui, com mais calma e explicaremos tudo, por favor, nem era pra Senhora está aqui invadindo minha casa - cruzei os braços e ela bufou 
- Não fala assim com ela, Justin - Becky pegou meu braço 
- Deixa Becky, realmente vocês devem estar cansados, mas isso é tudo tão inesperado  e... - ela suspirou 
- Está tudo bem, apenas reatamos - Becky beijou sua bochecha e Pattie sorriu.
- Vou avisar seu pai - ela disse sorrindo e brincou com a mão da Maddie.
- Qual nome dela? - Ela tava toda boba. Eu hein.
- Maddie - Becky respondeu.
- Por que a escondeu do Justin todo esse tempo? Voces tiveram algum encontro depois do termino? Por que a idade dela não é compatível pelo numero de anos que vocês estavam separados  - Becky me olhou e eu a olhei também.
- É... - Becky ficou sem fala e eu tomei adiante.
- A um e meio, numa viagem, eu a encontrei... - Falei e minha mãe me olhou incrédula
- E você não me falou?
- Ninguem sabia mãe - ela assentiu calada
- Eu tenho uma netinhaaaa - ela deu um pulinho e beijou Maddie 
- Mãe - a olhei com tédio da situação 
- Mais tarde estou aqui com seu pai, queremos saber de tudo ok ? - ela disse me dando um beijo, fazendo o mesmo com minhas garotas. E foi andando toda feliz até a porta.
- Continua a mesma - Becky riu e selei nossos lábios.

Becky P.o.v

Parece tudo tão novo, aquele homem que sempre amei comigo, olho pro seus olhos e vejo a felicidade entre eles.
- Venha, vou mostrar nosso quarto  - pegou minha mãe que estava desocupada e subimos com Mad no meu colo e vi aquele imenso e maravilhoso quarto.




                                 - Meu closet não tem muita coisa, voce pode usa-lo,

               

- Vou mandar fazerem um quarto para Maddie e tenho que fazer uma coisa depois - falei 
- Que coisas?
- Pensar em um jeito perfeito de te pedir em casamento - me beijou sem esperar e mordeu meu lábio inferior 
- Meu Deus - sorri toda boba - Tem certeza de tudo que ta fazendo?
- Nunca tive certeza de alguma coisa na minha vida, Becky, mas essa... Alem de certeza é tudo que eu mais quero. 

Foi minha vez de beija-lo.
Coloquei Mad na cama, e o agarrei pelo pescoço e ele me jogou na cama e olhamos para Maddie via tudo com cara de assustada.

Gargalhamos.
 Justin me olhava e eu o olhava.
- Amo voce - ele disse 


- Tambem amo voce.
- E eu tambem amo voce, minha pequena - beijou o rosto de Maddie e a pegou . Nos levantamos, e Justin começou a brincar com Mad.

[...]
Chegando a noite eu estava sentada no sofá depois de todo o alvoroço com Jeremy e Pattie que vieram para saberem as novidades. Justin queria sair comigo para jantar, Pattie e Jeremy se dispuseram a ficar com "nossa" filha, era muito estranho falar isso. Mas era isso.

Eu já estava pronta e Justin chegou ao quarto e vi seus olhos brilharem

Você cada dia mais linda - suas mãos foram a minha cintura e seus lábios alcançaram os meus e um beijo apaixonante tomou conta. Sua mão acariciou meu rosto - Eu juro, eu te faço feliz, eu te mulher, eu te faço princesa - Ele cantarolou um pedaço da musica e eu sorri.

- Vamos? - perguntei e ele entrelaçou nossas mãos e começamos a caminhar para fora e entramos em seu carro. 

Sua mão posicionada em minha coxa fazia carinhos, e eu sorria leve e olhava para cada detalhe de seu rosto.

Ele era lindo. Ele era novamente MEU.

De longe eu podia ver um grande barco todo iluminado. Não acredito que ele fez isso. Justin me passou para sua frente e me segurou para cintura.

 - Ele é nosso por hoje a noite

O carro parou perto do rio, e ele saiu e abriu minha porta.
- Está planejando meu assassinato? Que lugar é esse, Amor? - perguntei e ele riu
- Sem perguntas, apenas venha - pegou minha mão e andamos até o barco e lá havia bastante velas e uma mesa pra dois. Havia talheres e uma musica tocando baixo apenas para deixar o lugar ainda mais aconchegante.

                                                 - ESCUTEM A MUSICA 84/ JURO -

- Gostou? - perguntou me olhando e eu sorri.
- Amei - respondi encantada com o lugar
- Já disse que amo seu sorriso? - selou meus lábios.
- Você já me disse tantas coisas 
- E algumas dela eu menti?
- Não - ele beijou minha testa e me levou para sentar na mesa

Apareceu um homem vestido de garçom e ele começou a nos servir. Vinho da melhor marca, comida sofisticada... Justin realmente sabia como fazer eu me sentir feliz.

- Eu queria que você soubesse o quanto você é importante pra mim, e o quanto eu sou grata por ter te achado novamente e ainda ter me dado uma filha.
- Justin...
- Deixa eu terminar... Sabe, Becky!? De tantas cosias que vivemos tantas merdas, tantas felicidades, tanto amor, você aguentou tanta coisa por mim, eu aguentei tanta coisa por você, eu vejo que realmente ficar com você é o certo, depois que você foi embora eu me senti perdido durante muito tempo, eu tinha perdido a esperança, esperança de ser feliz de novo, eu não quantas namoradas tive, e todas elas infelizmente teve o coração iludido por um bobo apaixonado por uma garota que ele não fazia ideia de onde ela estava. Eu quero te fazer a mulher mais feliz desse mundo, dar tudo que você quiser, te mimar, te amar, e ter cada momento e recorda-los pra sempre. Eu sempre vou amar você 

As lagrimas desciam no meu rosto ouvindo cada palavra, cada frase.

- Eu estou disposto a viver com você até o último dia da minha vida, como minha mulher, minha esposa, ao menos que você não aceite - ele se levantou e veio a minha frente e tirou uma caixinha dourada de veludo e abriu revelando um anel maravilhosamente perfeito.

                

- Rebecka Ross, voce aceita se casar comigo? - seu olhar chamativo me encarava esperando um resposta.
- Caso, Justin Drew Bieber.




            

"Alguns" anos depois...

- E depois vovó? Conta mais, o que aconteceu depois que o vovô Justin te pediu em casamento - Emilly estava ansiosa para saber o resto da historia, ela me olhava com seus olhinhos brilhando.

- Vovó está cansada Emilly, conto o resto da historia amanha, mas acho interessante você cria-lo na sua cabeça,  é chato a vovó contar tudo - a tirei do meu colo e me levantei com um pouco de dificuldade.

- Aonde a senhora vai? - sua voz fina soou preocupada.
- Vou deitar, está tarde e não estou me sentindo bem, eu te amo querida,  boa noite - beijei seu rosto e ela assentiu indo para sua cama e fechando os olhinhos para dormir

Com todo meu corpo travado, eu fiz o maior esforço do mundo, para ir o mais rápido para meu quarto, uma senhora de 80 anos querendo chegar a cama para se acabar em choros como uma perfeita adolescente, fazia muito isso na minha época. Com meu lenço enxuguei meu rosto que agora estava vermelho e úmido por causa das minhas lagrimas.

Me deitei no meu espaço da cama e olhei para meu lado. Como meu marido me fazia falta. As lagrimas desciam no meu rosto e eu olhava para nossa foto no criado mudo e eu fungava fundo ao lembrar de tudo que vivemos. Justin faz falta na minha vida, eu queria tanto revê-lo, pelo o menos uma vez, poder toca-lo, dizer mais uma vez que eu o amo, mesmo aqui, velhinhas e cheio de rugas. Fechei meus olhos e fiquei lembrando do seu rosto, do seu sorriso, do seu toque, cada risada, cada dia que ele tomou minha filha como dele, cada dia que me senti feliz.

- Becky? - ouvi uma voz familiar - Becky? Olhe para mim, amor! - abri meus olhos e Justin estava deitado ao meu lado da cama, do mesmo jeito de quando o vi pela última vez. 

- Justin? - pus minha mão rapidamente em seu rosto e dei um leve sorriso - EU sinto tanta sua falta - disse entre lágrimas e ele colocou sua mão em meu rosto limpando minhas lágrimas. 

- Vem viver comigo, tem um paraíso só para nós dois, me de sua mão - ele estendeu sua mão e se pensar duas vezes eu a peguei.

- Pronta para passar a eternidade comigo como te prometi uma vez? - ele perguntou me juntando com seu corpo.

- Sempre estive pronta para viver pra sempre com você meu amor 

E senti meu corpo sendo deixado naquela cama e eu subir para uma enorme luz com meu marido, não havia felicidade que poderia expressar o que eu sentia agora. Eu falei para todos que eu o amava na vida. Agora ainda o amo na morte. Uma vez juntos, pra sempre juntos.





............................................................................................................................................

CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI
PORRA DE ONDE EU TIREI ISSO? MAS TIREI NÃO É MESMO?
SEMPRE QUIS ESCREVER UM FINAL ASSIM, E AGORA TIVE UMA OPORTUNIDADE
OBRIGADA A CADA CAPITULO.
A CADA COMENTARIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ESSA É A PRIMEIRA DE MUITAS QUE VIRÃO.
AMO CADA UMA DE VOCESSSS
BORA PRA MY POSSESSION??????
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!


6 comentários

  1. Vai ter segunda temporada?
    Por favor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor a Becky mais o Justin morreram!!!!!!! Posso pensar em criar alguma coisa... mas... não é certo

      Excluir
  2. Ahh q pena q acabou !! Vc vai fazer outra ib ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm!! Ja postei a introdução dela!! " Nobody Sees"

      Excluir
  3. Vc vai fazer outra neh?
    Voce escreve super bem!
    Outra cairia ótimo!
    Plsss!! 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm agr é nobody sees!!! Ja postei a introdução corre la comentaa que vai vim o primeiro capitulo!!!!!!!!!

      Excluir