04/10/2015

Capitulo 36 - Escolha Perfeita




                                                    



"Gravidas não menstruam!"

"Gravidas não menstruam!"
"Gravidas não menstruam!

Eu estava em silencio, tentando processar o que a Becky tinha me dito, eu não sabia que saía gritando de felicidade ou matava a Tiffany por ter mentido.


- Justin, você está bem? - senti sua mão em meu ombro e eu sorri para ela que retribuiu
- Eu amo você demais caralho, se um dia eu for pai, vai ser dos seus filhos - ela se assustou ao eu a pegar de surpresa e a beijar com toda vontade do mundo, ela riu entre o beijo e me empurrou.
- Calma seu louco, não é assim que as coisas funcionam, tem muita coisa que está errada nisso - ela disse e eu nem me importei a beijei novamente.




               

              



- PARA SALA DA DIRETORA, AGORA - ouvimos a voz irritante da coordenadora, atrás de nós, e escondi meu rosto no pescoço de Becky.

Eu estava muito feliz.

Com um sorriso estampado em nossos rostos, estávamos no corredor de mãos dadas indo a sala da Magali, podia explodi o mundo lá fora, que eu estaria feliz.

Entramos na sala e a Coordenadora disse
- Esses mocinhos estavam ao beijos na sala de aula, depois que todos saíram - ela fez aquela pose de
"Agora eu quero ver"
- Podem nos deixar a sós - Magali disse séria e assim ela feliz e nos sentamos.
- Por que dos sorrisos? - perguntou - Voces sabem que isso é proibido, vocês dois sempre, sempre são os dois que ficam com gracinhas - ela disse rígida - já tenho que suportar a gravidez de uma aluna, e vocês não copeiram
- Tiffany não está gravida - Falei - Hoje ela menstruou na sala de aula, minha alegria foi tanta que beijei a Becky
- Você só pode estar brincando comigo - Magali se levantou indignada - Então porque ela deu aquele show?
- Por atenção, e para estragar meu relacionamento com o Justin, sempre disse que ela era louca, mas ninguém me ouvir, o Justin mesmo já passou por muitas das coisas com ela, e continua dando moral pra qualquer merda que ela inventa - Becky disse e eu a olhei bravo.
- Nada haver, isso foi de acreditar sim, pois segundo ela, tinha feito ultrassom e todos cientes disso, como poderia falar que era mentira?
- Quero essa historia a limpo - Magali levantou e foi até o corredor e chamou a coordenadora  - Chame a Senhorita Tiffany aqui imediatamente.

Fiquei brincando com os dedos de Becky, e nenhum momento o sorriso saiu do meu rosto.
- Eu estou ficando ansiosa, para com isso - disse ela me dando um tapa enquanto Magali andava para os lados
- hoje tem pra gente - falei ao pé de sua orelha e senti seu corpo se arrepiar - Vou te engravidar de gêmeos - falei dando uma risada abafada e percebi que seus olhos estavam fechados.

Eu sei o efeito que causo em Becky, ela não resiste, nunca resistiu.

-Para com isso - falou me repreendendo e eu ri e beijei seu rosto repetidas vezes
Bateram na porta, e Tiffany apareceu na greta e pediu permissão pra entrar e assim Magali deixou, minhas mãos estavam tremulas agora, e quando ela olhou eu de mãos dadas com Becky ficou estranha e se sentou.
- Por que mentiu? - Magali foi direta e ela pareceu não entender
- Do que está falando? - continuou a fingir.
- Garota eu to aguentando demais, ou você fala rápido por que tu mentiu sobre a gravidez ou eu pego você pelos cabelos e te mostro o que é mentir, vai ser eu falando que não fiz nada contigo - Becky disse e eu apenas deixei, essa garota ta precisando de uma coça bem dada.
- EU não menti coisa alguma, estou gravida de Justin sim - rebateu e Magali gritou
- CHEGA, ENTÃO POR QUE VOCÊ MENSTRUOU HOJE NA AULA? GRAVIDAS NÃO FAZEM CICLO MENSTRUAL, TIFFANY, OU VOCÊ PERDEU SEU BEBE, OU NUNCA ESTEVE COM ELE - seu tom de voz espantou a todos e Tiffany começou a chorar.
- Lagrimas de crocodilo - Becky rosnou para o lado dela
- VOCÊ TA BEM FILHO?- ela começou a conversar com a barriga - VOCÊ TÁ NÉ? - ela acariciou - MAMÃE TA AQUI - ela disse e eu olhei pra Becky sem saber o que fazer
- Vamos marcar um exame para você imediatamente e vamos saber o que aconteceu
- NÃO VAI MARCAR NADA, ELES VÃO FALAR QUE ELE NÃO ESTA AQUI - ela disse apontando para sua barriga - MAS ELE TA SIM, MAS ELES NÃO PODEM VER.
 Que caralho essa garota está falando?
- Você ficou louca? Você MENTIU, MENTIROSA, VOCÊ NÃO TEM FILHO PORRA NENHUMA E SABIA DISSO
- NÃO MENTI AMOR JURO - ela ajoelhou e se agarrou em minha perna - SENTI ELE COMIGO
- ela colocou  minha mão em sua barriga e eu recuei e empurrando para longe de mim
- VOCÊ ESTÁ LOUCA - Becky disse
- FOI VOCÊ NÃO FOI?- Tiffany veio com um olhar irreconhecível para o lado de Becky e eu a afastei - VOCÊ MATOU MEU BEBE, FOI VOCÊ  - ela gritava e se jogou no chão - QUER O JUSTIN SÓ PARA VOCÊ, TIROU O ZAYN, AGORA QUER O MEU JUSTIN, MAS ELE AMA A MIM, NÃO É JUSTIN? DIZ PRA ELA - ela realmente estava fora de si - DIZ PRA ELA
- BASTA - Magali gritou - Podem se retirar, mas você - apontou pra Tiffany - FICA.

Peguei a mão de Becky e saímos do lugar e ela estava tanto chocada quanto eu
- Isso não é normal - falou e eu concordei
- Não mesmo
- O que vamos fazer?
- Eu não quero saber de mais nada, a não ser você
- Já conversamos sobre isso, não podemos ficar juntos agora

Eu parei no mesmo instante e ela se virou para mim.

- Por que? Por que você adora complicar as coisas? Você viu como seu corpo reagiu com apenas meu halito perto de você? Você fica tentando mostrar que não precisa de mim, mas sabe que sua vida sem eu não é anda, como a minha não é nada sem você,  eu durmo pensando em você, eu como pensando em você, eu faço tudo pensando em você, eu te amo tanto, mas parece que eu sou o único aqui com esse sentimento, vou ser sincero com você Rebecka, já acho que você não me ama mais, que as vezes fica por sei lá, pena...
- Não vou nem dizer o que eu penso disso
- Melhor mesmo, por que toda vez que temos uma conversa assim, eu saio de coração partido
- Eu não quero nosso mal
- Mas você consegue me fazer mal
- Eu não sou obrigada a ficar com você, Justin
- Novamente estamos brigando - disse passando a mão no rosto e a olhando cansado - Não te obrigo a ficar comigo, mas se você quer isso, fale, se não termine com isso de uma vez
- Eu só quero pensar, está tudo acontecendo tão rápido, Justin, por favor me entenda
- Não, eu não vou te entender, quando tudo aprece dar certo você estraga tudo
- EU ESTRAGO TUDO? EU SOU A UNICA QUE SÓ TOMA NO CÚ E VOCÊ TEM A CORAGEM DE DIZER ISSO?
- PARA DE GRITAR REBECKA - disse me aproximando dela.
- VOCÊ ESTÁ ME IRRITANDO A DIAS CARALHO, EU JÁ ESTOU CANSADA - disse e eu parei bem perto dela e falei
- Eu estou cansado de correr atrás, de amar demais, de sofrer demais, pra você dizer que tanto faz, você jurou que o passou ficou pra trás, eu avisei que era melhor esquecer e só viver em paz, você  cria os sonhos comigo e depois desfaz, mas o que me deixa frustado é que só um beijo seu me desperta, mas se for pra ser assim, eu não quero mais - falei me virando e saindo daquele local.

Eu não sou escravo de mulher, eu estou tentando, tentando, dando tudo, tentando passar todos, só que chega uma hora que cansa. Rebecka pode parar de achar que estarei disposto na hora que ELA quiser, eu tenho sentimentos, eu sinto, eu sofro, eu tenho uma vida pela frente, e se ela não esta afim de viver ela comigo, eu sigo ela sozinho.

Fui para meu quarto e Ryan veio rápido até mim
- Cara ta todo mundo procurando você e a Becky o que aconteceu?
- Tanta coisa - o olhei e ele já sentou por que sabia que eu teria que explicar a porra toda.


[...]

- Que loucura! - ele estava chocado - E depois disso tudo você acha que não ha voltas entre vocês?
- EU não sei cara, Rebecka é complicada demais
- Você quer que eu converse com ela? Você sabe que ela me escuta mais do que ninguém
- Você acha que conseguiria ajudar ela a escolher o que ela quer?
- Tenho certeza
- Obrigado Ryan - fizemos nosso toque de amigos e depois nos abraçamos
- Vou atrás dela - ele se levantou e saiu

Me deitei na cama e olhei para o teto e me vi perdido, nada mais encaixava na minha vida, era tudo um quebra cabeça que eu nunca montava, as peças não se encaixavam. percebi que perdi a terceira aula, e me assustei ao lembrar que ia ter prova de historia agora, então corri para a sala

- Desculpa o atrasado - disse a professor Yara
- Está tudo bem, entre rápido e silencio, pois já tem alunos com provas - assenti e fui para minha carteira e comecei a fazer.

NADA, EU NÃO ESTUDEI PRA ESSA MERDA E TAMBÉM NÃO SEI A MATÉRIA. 

Me lembrei de um dia que estava no quarto com Rebecka e ela estava estudando historia, até que ela me jogou da cama,  me lembro de alguns versos da matéria que ela falava, e consegui fazer algumas questões, nas outras enchi linguiça, me concentrei ao máximo, mesmo sendo difícil com esses meus dias que parecem que gostam de uma diversão e colocam tretas e mais tretas.


- Como foi? - Ceci veio até mim e eu a abracei e fomos caminhando assim pelos corredores
- Tenho certeza que vou ficar de recuperação
- Você não está estudando para nada, Justin, nem você, nem a Rebecka
- E dá pra estudar? Você já está sabendo do que aconteceu hoje depois daquela aula nossa?
- Não o que aconteceu?
- Vou resumir, depois a Rebecka te explica
- Tudo bem
- Gravidez falsa, Tiffany doida, briga feia entre mim e Becky
- Ca - ra - LHOW - ela disse em fazendo gargalhar - Você está brincando né?
- Claro que não
- Que loucura! - ela disse abismada
- Quer almoçar comigo? - perguntei beijando seu rosto
- Vamos sim, o Chris vai estudar e não vai vim mesmo - ela deu ombros e nos sentamos no refeitório com nossas bandejas
- Você está bem? - perguntei acariciando sua mão enquanto  ela sorria
- Estou sim, só é um pouco desconfortável as vezes, mas eu estou lidando - sorriu
- Você vai sair dessa - sorri e beijei sua mão.
- Você também vai, nesse momento seu problema está mais grave que o meu, Deus ta cuidando de mim, e vai cuidar de você.
- Vai sim - disse dando um gole no meu suco.
- Eu acho que a Becky está insegura,  ela acha que se vocês voltarem realmente outra desgraça vai acontecer e ela vai se machucar, ela me disse isso, ela quer ter certeza que se vocês voltarem a ter algo, vai dar realmente certo, por que... ela se machuca sempre, eu sei que você também, mas sempre as cosias são contra ela e ao SEU favor.
- Eu não tinha pensado assim, acho que ela deve estar pleo modo que falei com ela - suspirei arrependido
- Deixa ela, sai um pouco de perto, deixa ela respirar, ela escuta muito a Melly e o Ryan, eles vão lidar com ela, enquanto eu vou lidar com você, moço problema - rimos juntos.
- E você e o Chris?
- Ele é o mais inseguro que já conheci, ele acha que não vi superar se eu morrer
- Vira essa boca pra lá, isso não vai acontecer - fiz a cruz e ela disse:
- Amem - ela disse de uma maneira diferente, eu senti isso.
- Por que você falou assim? Você sabe de alguma coisa?
- Não é que eu sei... - ela me olhou fundo e triste - Eu sinto
- Sente o que?
- Que está chegando o dia, não consigo imaginar meu futuro, não me sinto mais viva tem hora - seus olhos marejaram e eu a abracei fortemente.
- Você VAI sair desas sim, tem alguém lá encima que vai te curar, você é um anjo na vida de todos, você não vai partir, não agora - beijei o topo da sua cabeça
- Vamos - ela se levantou e começou a me puxar - Tem alguma cosia acontecendo ali - ela apontou para o pátio e realmente tinha muita gente em volta de alguma cosia e e ouvimos umas gritarias.
 - EU NÃO VOU SAIR DAQUI, SEM MEU NAMORADO, JUSTIN - Tiffany estava sendo segurada pelo seu pai que parecia nervoso e todos olharam para mim quando me viram
- Que isso minha filha? Ta louca? - perguntei estranho ao vê-la naquela situação
- O médico veio até aqui, era uma gravidez psicológica, ela nunca esteve gravida, ela só achou que estava, o pai quer leva-la agora para um hospital de tratamento, nunca achamos que chegaria a esse ponto - Magali se colocou ao meu lado.
- JUSTIN, AMOR, NÃO DEIXEM ELES ME LEVAR, EU CARREGO UM FILHO SEU, JUSTIN - ela se rebatia enquanto era arrastada para fora da escola, de longe vi Becky assistindo tudo ao lado e Melly e Ryan, ela me olhava séria enquanto Melly rachava de tanto rir.
- Para com isso Tiffany - disse chegando perto dela - Você está agindo feito uma louca - disse pegando seu rosto e ela fechou os olhos e se acalmou
- Eles não  podem fazer isso comigo
- Você precisa se tratar
- Eu preciso de você.
- EU amo a Becky
- EU VOU ACABAR COM A VIDA DE VOCÊS DOIS, EU VOU ACABAR COM A VIDA DE VOCÊS - ela gritou e eu me afastei dando as costas e subindo para os dormitórios e ela sumiu pelos braços do pai.

                                               *Escutem a musica 66*

Entrei para meu quarto e me sentei no chão do banheiro, era como se uma tonelada de problemas e dor caísse sobre mim a cada segundo, eu estava sendo esmagado por dor, por culpa, por TUDO.


   

   

Entrei no chuveiro e me encostei de costa para o box e passei a mão no meu rosto, me sentia novamente  naquele vazio sem fim. Como se eu não tivesse ninguém, ninguém estivesse do meu lado. Nem mesmo a mulher que queria que estivesse.

Eu queria tanto pegar alguma coisa e tirar essa dor do meu peito, minha garganta com um nó que NUNCA se desfaz, quando eu acho que as coisas estão bem, apenas piora. EU joguei uma merda de pedra na cruz? Eu só quero ser Feliz é pedir muito?

Liguei o chuveiro e senti a água descer junto com as lagrimas do meu rosto! Não costumo a fazer isso mas dessa vez eu não estou aguentando! É muito peso sobre minhas costas, eu tenho que carregar coisas que não preciso, ouvir o que não preciso, sentir a culpa que não é minha! Eu estou infeliz, ninguém vê isso?

Por que eu estou sentindo tanto medo? é como se eu andasse para trás, eu apenas rastejo, e não chega a lugar algum, sou incompetente até para fazer Becky ser amada, sou incompetente em resolver meus problemas. Aonde que esse tal de amor vai me levar? Eu já estou no profundo buraco, não tem como eu correr, se estou fechado por 4 paredes. Por que eu mudei tanto? Decidi amar antes da hora? Tentei alcançar coisas que não sou capaz? EU preciso de mais uma chance, eu sei que posso concertar, eu e Becky ainda podemos ter tudo.

Se rastejarmos juntos, de volta par ao amor, e não para a dor. 


                                           CONTINUAAAAAAAAAAAAAA?

                                                 + 6 COMENTÁRIOS?????
                                               SEGUEM O BLOG POR FAVOR
                                           FAÇAM PERGUNTAS NA MINHA ASK
                                                               MINHA ASK
                                         
                          

 GRUPO DO BLOG!
ENTREM LA!!!
GRUPO AQUI
...........................................................................................................................................................

                         MEU OUTRO BLOG COM A FANFIC O INTERCAMBIO
                                               IMAGINE BELIEBER LOVING

GENTE ESTÁ TENDO VOTAÇÃO NO TWITTER E ESTAMOS PERDENDO PARA AS DIRECTIONERS.
USEM A TAG

#EMABiggestFansJustinBieber

SIM! VOLTEI! CAPITULO ENORME! TAMBÉM NÉ, SUMI AGORA EU PRECISAVA REPARAR MEU SUMISSO! KKKKK
MEUS AMORES COMENTA O QUE ACHARAM!!!!
TA ACABANDOOO GENTE!! SE PREPAREM FINAL TA AI JÁ!!!!!!
BEIJOSSSA TÉ O PROXIMO CAPITULO!!!!!!!


8 comentários

  1. Capítulo top, Amei... Muito triste isso que tá acontecendo com o Biebs :( mais tudo vai melhorar para ele ( eu acredito ) Continua amor <3 ( não demore por favor )

    ResponderExcluir
  2. continuaaa , perfeeeito (to contando as horas pra ler os proximos capitulos)

    ResponderExcluir
  3. Divulga pra mim por favor???😘http://neversayneverjutinminhavida.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeitooo continua plis ❤

    ResponderExcluir