04/09/2015

Capitulo 34 - Escolha Perfeita









As duas semanas passaram em um piscar de olhos, eu e Justin aproveitamos muito, mas agora tudo voltaria como antes, eu estava dentro do avião e Justin roncando do meu lado, me fazendo rir.

Longas sete horas de voo, que me deixou exausta. Justin e eu estávamos de mãos dadas, esperando nosso carro, assim que entramos não durou muito, a nossa grande e tradicional escola no campos apareceu em nossas vistas.


Abri um sorriso ao ver todos, mas fechei a cara ao ver a Vadia recebendo alguns novos alunos, ela me olhou e fofocou algo com suas amigas


- Deixa ela amor, não vale apena - Justin começou a me levar para dentro da escola e pelo caminho cumprimentamos algumas pessoas.


- Que bom que chegaram - a Sra.Magali veio até nós.


- Bom ve-la - disse sorridente e ela retribuição e Justin a cumprimentou


- O resto já estão na minha sala, poderiam me acompanhar?- bufei


- Encrenca logo no primeiro dia? - perguntei e Justin riu e beijou meu rosto.


- Não, não... É um assunto delicado- ela se virou e a seguimos.


Aquela sala me lembrava bom e maus momentos, sorri ao lembrar deles.


Todos ja estavam na sala, e eu os abracei


- Sentiram minha falta? - Chaz disse sorridente abraçando eu e Justin


- Não - Justin disse e ele fechou a cara






- Voce é um idiota, mas a Becky sentiu, não é, coisa linda? - disse apertou minhas bochechas.


- Qual é Chaz? MINHA garota, mané, e não, ela não sentiu - Justin disse


- Senti sim...


- Viu... Pera, o que?- Justin disse e todos riram


- Elas me amam cara - Chaz sentou soltando um ar profundo e com um sorriso gigante


Não tem como não gargalhar quando se é amigo de Charles Somers.


Chris nos abraçou, mas não parecia muito contente.


-  Onde esta a Ceci? - Justin perguntou


- Ela é motivo dessa reunião - meu coração gelou e Justin apertou minha mão, Melly e Ryan me olharam tristes e entrei em desespero


- O que aconteceu com ela? - perguntei com os olhos já lacrimejados


- Ela aparentemente está bem, mas agora vai precisar da ajuda de vocês, ela fez Quimioterapia e esta usando lenços na cabeça, não deve ser fácil, ela estava passando por um fase que não quer ter ninguém por perto, precisam ajuda-la - todos se entreolharam e assentiram.


- Vamos cuidar dela, quando ela chega? - Chaz perguntou


- Na primeira aula - falou - Estão liberados, podem se trocaram e irem para suas aulas, é bom tê-los aqui novamente - sorrimos e saímos todos juntos.


- É bom estar juntos novamente - Melly disse me apertando junto ao Justin


- Caras - Justin os chamou - tínhamos coisas para fazer, não tínhamos?


- Sim temos - Ryan sorriu


- Não, vocês não vão fazer merda, acabamos de chegar - falei os repreendendo


- Relaxa Becky, ta comigo ta com Deus - Chaz disse e Justin selou meus lábios e saiu com eles.


- Isso não esta me cheirando bem - Melly disse


- Pra mim ja ta podre amiga, vem - Sai a puxando para nosso quarto.


No corredor varias meninas nos cumprimentaram, mas não estavam com muito animo para parar e conversar.


Sentamos em nossas camas e começamos a organizamos nossas coisas.


- Como acha que vai agora? - Perguntou e eu a olhei confusa


- Como assim?


- Sei la, agora que estão realmente juntos, vai ter a vingança... e tirando que o Senhor Bieber e seu pai estão com a policia atras de quem bateu no Justin... Voce acha que vai dar mais merda? Ryan estava com medo, sabe...? Com medo disso acabar na ruim... tanto com eles, tanto com voces dois, a cada vez que pisamos aqui, voce e Justin tenham um desfecho, ficam mais longe... - ela estava realmente preocupada.


- Eu penso nisso todos os dias, todos os segundos, meu coração aperta de pensar que eu posso terminar isso de uma vez por todas e eu não ter mais Justin... Ai, não gosto de ficar com isso na cabeça, eu sei que eu vou lutar com isso até o fim. - estava a decidida e ninguém tiraria minha vontade de ama-lo pra sempre


- Antes de voce chegar, Zayn estava louco atrás de voce, eu disse que se ele se aproximasse de voce, eu mesmo acabaria com ele, ai ele deixou pra la e até agora não falou mais nada - deu ombros


- O que será que ele queria? fiquei curiosa


- Nada que vem dele é coisa boa, deixa iss - concordei e continuamos a guardar nossas coisas e bateram na porta  e eu fui atender.


Abri a porta e meu coração disparou e meus olhos se arregalaram, mas logo um sentimento de saudade me ateu e eu pulei em Ceci a abraçando


- Que saudade meu amor - apertei e ela retribuiu com imensa intensidade


- Tambem estava - disse sorrindo e Melly veio correndo e quase sufocou a coitada com um baraço duas vezes de urso


Reparamos que Ceci estava apenas com um lenço na cabeça e eu tapei minha boca assim que vi e minhas lagrimas desceram queimando a pele do meu rosto.



          



- Voce não precisa se sentir desmerecida - eu a abracei fortemente e Cecilia começou a chorar dolorosamente em meus braços e que fez meu coração se rachar ao meio, eu queria passar conforto a ela, então Melly se juntou a nós e eramos  três amigas chorando pela dor de uma, que se tornou de todas.


Quando nos desfiz do abraço eu enxuguei as lagrimas de Ceci e ela sorriu fraco.


- Estamos aqui pra todas as horas, e eu tive uma ideia... - elas me olharam confusas - Tem mais lenços desse?


Justin Bieber Pov


Estávamos organizando as coisas para hoje a noite, hoje seria a primeira e fraca parte da vingança, minha mão já esta coçando para fazer o que estávamos decididos a fazer, meu lábios estavam formigando querendo a Becky, mas também sorrir a primeira vitoria, ao ver Zayn na encurralada. Ryan e Chaz compraram as bebidas para nossa festinha hoje e estávamos todos contentes.


Bateram na porta e todos se entre olharam e começamos a jogar os vidros debaixo do forro de cama e Chaz colocou musica e todos começaram a dançar.

Entendi o plano. Não desconfiariam que estávamos organizando algo diabolico.

Todos estavam dançando enquanto Chris foi abrir a porta, segurando riso.



                  


                       


- Senhores, o que está acontecendo aqui? - a monitora feche perguntou


- Apenas comemorando nossa chegada - Ryan respondeu fazendo um passo muito incomum da realidade masculina.






- Então podem parar e colocar os devidos uniformes, a diretoria está chamando todos do terceiro ano para o saguão - disse e saiu com aquela cara feia dela.

- Essa foi por pouco, mas vamos rápido para evitar que mais alguém entre aqui e ache o que não deve - Ryan disse e começamos a nos trocar.


O saguão estava cheio e eu procurava Becky, meu olhar parou em três com lenços cor de rosa na cabeça e sorriam alegremente. Entendi o que havia acontecido e me senti mal por Ceci, minha garganta estava seca e meu olhos quase queimando, Ceci é minha amiga, não é justo com ela. Mas que ótimo que as meninas tomaram  tal iniciativa de ficarem igual a ela. Foi doce da parte delas.


A Senhora Magali fez um discurso de boas vindas novamente, depois do recesso, e disse que terá a ultima iniciativa dos jovens liderança do bem. A Vadia subiu ao paco com aquela cara de vagabunda e nossos olhares se cruzaram e ela sorriu e eu me manti sério e ela começou a falar um tanto de merda na qual eu não entendia por que não entendo língua de vaca, comecei foi conversar com Ryan.


- Eu ficaria grata se o Senhor Bieber parasse de conversar e ouvisse o que eu tenho a dizer - Ela disse e todos olharam pra mim e ela sorriu e continuou. - Eu vou ter que dar um tempo nos estudos, na verdade eu ainda tenho três meses aqui, e o médico disse que depois disso terei que ficar em casa, é difícil eu sei, mas não esperava ser mão tão cedo - uma tontura bateu em mim e todos estavam chocados e pela expressão de Magali ela já sabia e olhava tudo com tristeza como se não quisesse que aquilo acontecera.. Becky olhou pra mim e eu neguei com a cabeça.


- Então eu e Justin depois de algum tempo vamos ficar foras, eu não estava pronta, mas sinto que isso foi uma maravilha na minha vida, essa criança vai ser muito bem recebida e quero pedir perdão a todos por dar esse mal exemplo, mas... é a vida - eu fui até a frente e me coloquei de braços cruzados e Ryan me segurou


- VOCÊ É LOUCA? - perguntei indignado - ESSE FILHO NÃO É MEU, EU TENHO NAMORADA, NÃO VENHA COM ESSA LOUCURA PRO MEU LADO, SUA DOENTE, SE EU UM DIA TER QUE SER PAI O NOME D MÃO DO MEU FILHO SERÁ REBECKA ROSS, VOCÊ É  UMA COBRA, A PIOR DELAS E TENTA TIRAR O QUE TEM DE BOM NA MINHA VIDA, MAS EU NÃO VOU DEIXAR, POR QUE NÃO CONTA QUEM DEVE SER REALMENTE O PAI? O MESMO QUE TE AJUDA NOS PLANOS DIABÓLICOS? TIFFANY SE A SUA VIDA É UM INFERNO VOCÊ NÃO VAI ME ARRASTAR PARA ELA, VOCÊ ESTÁ MUITO ENGADA SE ACHOU QUE ISSO ME ATINGIRIA, DAQUI TRÊS MESES EU VOU AINDA VOU ESTAR AQUI E NÃO QUERO SABER AONDE VOCÊ VAI ESTAR COM ESSA CRIANÇA POR QUE ELA NÃO.  É . MINHA.  - disse com ódio e todos olhavam, pra mim incrédulos, Magali um tanto chocada, e Tiffany com os olho marejados.


Sai daquele lugar fervendo e senti passos vindo junto comigo, eu queria quebrar tudo, matar aquela garota, descontar toda minha raiva na cara dela.



Entrei em meu quarto e entraram em seguida, Rebecka, Melly, Ceci, Chaz, Ryan e Chris.


Elas já não estavam usando os panos e Becky estavam com olhos lacrimejados e eu a abracei e acariciei sua bochecha e a beijei.


- Sabe que isso pode ser verdade não é? - disse com sua vozinha fraca e eu neguei com a cabeça.



               


- Não, quando transei com ela eu usei camisinha, e faz mais de mês, ela ta mentindo, teve alguém depois de mim, eu sei que teve - falei decidido que aquilo era verdade


- Vamos todos nos acalmar, é muito problema pra um dia só - Chris disse e todos suspiramos.


- Justin - Tiffany me chamou entrando no quarto - Quero conversar com você - meu punho cerrado eu estava prestes a soca-la mas a visão de Becky na minha frente e me impedindo de fazer tal ato, me fez respirar e parar.


- Não tenho nada para falar com você, vadia - falei rosnando


- Temos sim - insistiu


- Vamos deixa-los a sós - Becky falou e começou a sair do quarto seguida por  todos e antes de sair me mandou um olhar confortável de que tudo daria certo


Aquela cara nojenta me fez querer vomitar e ela se sentou do meu lado e eu me mantinha quieto e calado.


- Ja faz um tempo que estou me sentindo assim e com alguns sinais estranhos, eu fiz as contas e nós transamos a três meses  e depois disso eu não fiquei mais ninguém, estou a quatro meses gravida,e vai por mim,esta sendo difícil, se eu pudesse prever o futuro eu não tinha infiltrado na sua vida, mas eu acabei me apaixonando perdidamente por você caralho, e olha o que aconteceu... Isso não é um sinal?


- Não, não é! Se isso mesmo for verdade Tiffany, eu vou cuidar e dar atenção apena separa o bebe, pra mim você vai continuar a mesma merda, a mesma vadia de sempre, eu sempre vou amar a Becky e é com ela que eu vou me casar e vou ser Feliz


- Eu fiz exames, e sim estou gravida - repetiu e aquilo batia tão forte na minha cabeça que doía - E se quiser quando ele ou ela nascer, voce faz o exame, mas vai ver que eu estou falando a verdade, olha - Ela levantou e levantou um pouco a blusa mostrando o pequeno volume que sua barriga tinha



                 



Meu coração se acelerou e meus olhos marejaram e ela sorriu e pegou minha mão e colocou em sua barriga.


- Nosso filho,Justin, seu sangue - meu corpo se arrepiou com seu toque e eu não sabia distinguir qual era meu sentimento, eu acariciei sua barriga e uma lagrima caiu sobre meu rosto e eu não estava acreditando no que está acontecendo


- Minha vida a partir daqui vai ser outra - falei


- Seus pais estão na sala da Magali, ela esta achando o melhor jeito de conversar com eles - eu a olhei assustado e ela balançou a cabeça


- Eles vão me matar - passei a mão na cabeça frustado e tapei meu rosto com as mãos


- Não foi sua culpa, quem poderia esperar que a camisinha rasgasse ou algo do tipo, mas... fizemos mais de uma vez, é o destino - disse com uma angelical que jamais pensaria que ela teria.


- Eu quero ficar sozinho Tiffany - disse suspirando e procurando por paz dentro de mim.


- Acho que deveria conversar com Rebecka sobre isso, ela deve estar tanto chocada e magoada - falou e saiu do quarto  e eu fui junto porem pelo lado ao contrario, fui ao quarto de Becky. Bati na porta e Ceci abriu, ela estava chorando e deu espaço para eu entrar, tinhas algumas alunas no corredor me me olhavam estranhas e com pena.


Entrei no quarto e avistei meu amor aos prantos na cama que fez meu coração doer em dobro e eu corri até ela e me ajoelhei em seu lado e percebi que as meninas saíram. Becky percebeu minha presença e me olhou com seus olhos temidamente inchados.


- Não fica assim, amor por favor - a peguei em meus braços e apertei contra meu corpo, nossos corpos colados e quentes me fez arrepiar, eu sentia meu corpo querê -la, era inevitável esse sentimento, de estrar ali com a pessoa que é dona de seu coração. passei a mão em seu cabelo e os beijei, enquanto seus soluços dominavam o lugar e suas lagrimas molhavam meu pescoço escorrendo em meus ombros. Nos distanciamos e ela me olho,


            


- É verdade não é? - á essa altura eu também estava chorando e assenti com a cabeça e fitei o chão vergonhado de mim mesmo.


Uma lagrima escorreu em meu rosto e senti as mãos de Becky a alcançar e a secar, ela levantou meu queixo me fazendo a encarar e senti culpado por olha -la, chiatado por ela estar chateada, com raiva por tudo isso ter acontecido mostrando mais uma vez que nós somos vulneráveis demais.


- Não foi sua culpa - falou me fazendo me lembrar das mesmas palavras de Tiffany - Mas mais uma vez ela ganhou - agora foi sua vez de chorar e eu secar seu rosto.


- Não quero que isso atrapalhe a gente - disse com voz rouca


- Ja atrapalhou - foi sincera e eu senti como se sua mão tivesse atravessado meu peito.


               


- O que voce quer dizer com isso? - perguntei sério segurando seus pulsos.


- Você quer que a gente fique junto com uma mulher esperando um filho seu? A mulher que destruiu nossas vidas? Você quer que fiquemos juntos com você acompanhando os exames dela? Beijando a barriga dela, e dando assistência pra ela? - disse se soltando de mim - é muito, cada vez essa bola de neve vai crescendo e a gente tentar guardar todos os problemas nela só que agora esse problema não entra mais, foi a gota d'água - disse com semblante sério.


- Não fala isso, ela pode estar mentindo, vamos esperar para fazer exame de DNA - falei tentando arrumar a situação


- Não, e esperar até lá? Se voce fizer e der negativo voce me procura, eu não estou afim de me acabar em lagrimas por causa disso, toda hora paro e penso, parece que o destino não nos quer junto, o que eu posso fazer? O impossível?eu não consigo, eu faço o que eu posso, aguento tudo, mas meu coração vai explodir, Justin, de tanta dor, tanto rancor, tanta raiva, tanto amor, é tudo junto eu estou preste s a EXPLODIR - ela disse alterando a voz - Essa criança merece ter um pai, e você vai ter que assumir agora que a merda está feita.


- Não, isso não justifica, vários casais vivem comi filho de outros, meu pai tem dois filhos com outra mulher, e ele e minha mae voltaram, por que temos que ser diferentes? - disse com certo desespero


- Por que não somos eles - foi fria e conseguiu me atingir


- Esse não foi nosso ultimo beijo - falei descontrolado querendo beija-la mas ela me segurando me impedindo de fazer tal ato, - PARA, PARA COM ISSO, EU NÃO VIVO SEM VOCÊ REBECKA - Falei deixando as lagrimas descontroladas caírem e ela me abraçou forte


             


- Vai ser melhor assim - falou sr afundando em meu pescoço


- Nada é melhor com você longe - disse sentindo o cheiro de seus cabelos


- E quem disse que eu vou estar? Sou sua amiga acima de tudo Justin, estarei aqui, se eu aguentar, eu estarei aqui até o final.


- Esse foi nosso final - falei afirmando a real situação


- Ou nosso real começo.


                                                                           (...)




- Vai Chaz, coloca ai Magali Vadia - falei e assim ele fez.


Quase todos os muros pichados e estávamos encapuzados, igual bandidos, com varias cores de tinta e fazendo a festa.


- Ryan vamos, esta vindo alguém - começamos a correr fazendo uma linha de tinta até que chegamos ao quarto de Zayn, Chris tinha conseguido a copia da chave e colocamos um saco de tintas perto da porta e voltamos para nossos quartos.


- Parece que alguém vai ser expulso - comentei e sentei-me me minha cama.


- Hey Bieber, tira um pouco disso da sua cabeça - Ryan disse e se sentou em lado assim como todos


                                         

- Sabemos que foi de surpresa, mas... estamos aqui, sei que o lance com a Becky não foi fácil, mas no final vai dar tudo certo, não é assim que você fala? - sorri fraco e meus olhos marejaram e Ryan me abraçou

                   


Eu não estava preparado para isso, eu não queria isso, tomei um sermão e tanto dos meus pais, que agora bajulam Tiffany e querem me ver cuidando dessa criança com tudo do bom e do melhor. Não é justo comigo e com a Becky, era pra ser nós dois, pra sempre.


                                                                          ...



Não consegui pregar meu olho, minha cabeça estava na criança, como seria seu rosto, imaginei como se fosse se eu soubesse que Rebecka estava gravida, eu imaginava ela brincando pela casa, me imaginava a pegando, e depois abria meu olho e percebia que eu não queria isso, não agora. Eu posso amar a criança, mas minha vida sempre vai estar incompleta sem a Rebecka. Eu precisava dela, eu queria que fosse ela. Queria ela do meu lado. Tenho 18 anos, ser pai aos 18 é incomum, minha vida passou de jovem para adulto, de fácil para difícil, de amada para perversa. Eu queria apenas acordar e ve que isso tudo é mentira.


 Levantei com barulhos do lado de fora e os meninos deram um pulo da cama e nos entre olhamos e sabíamos do que se tratava. Saímos do quarto apenas de bermudas e blusas e vimos Zayn sedo agredido verbalmente pela diretora.


- EU NÃO FIZ ISSO - disse


Todas as paredes pichadas, com palavrões, e xingamentos referindo aos alunos e aos professores e coordenadores da escola.


Prendemos o riso. Todos os garotos cochichavam e os monitores estavam barrando as garotas que queriam se aproximar para ver o que tinha acontecido.


- E AS TINTAS NO SEU QUARTO DEMONSTRA QUE FOI QUEM? E SUA ASSINATURA NA PAREDE? VOU FALAR PELA SEGUNDA VEZ. ZAYN MALIK VOCÊ ESTÁ EXPULSO - a Magali disse e se retirou do lugar, todos chocados, professores comentando.



Zayn estava vermelho de raiva e me olhou e eu sorri.


- Foi voce não foi? - disse bem perto de mim e eu o encarei sério.


- Doce Vingança.



Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa???????????????????/



             


...................................................................................................................................................


LINDAS DESCULPA A DEMORA, FOI PRECISO. ESTAVA SEM COMPUTADOR NOVAMENTE, MAS ELE VOLTOU

UHUUUUUUL!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigada pela quantidade de gente que esta acompanhando o blog, que estao comentando, obrigada mesmo a todos os comentários e vamos que vamos, SEGUEM O BLOG!!!!!!!!!!!!!!!!!! SE PREPAREM A FIC FALTA APENAS ALGUNS CAPTULOS.


Divulgando >>>

sonhe-fanfics.blogspot.com.br
mundodebelieberjb.blogspot.com

Um comentário