01/03/2015

Capitulo 20 - Escolha Perfeita


Ela se lembrava de Zayn e não de mim, eu me sentir tão traído, como se eu fosse uma marionete que todos brincavam... Minha vida ta um inferno
- Ele não sabe que voce esta aqui, ainda – Falei abaixando o olhar e segurando o choro, acho que ela percebeu
- O que foi? Mil Perdoes mas eu realmente não me lembro de voce, se quiser tentar me ajudar – falou com sua voz angelical
- Não, melhor não, vai complicar sua cabeça e vai piorar as coisas – O medico entrou
- Chega mocinho, ela precisa descansar e agora é a vez da moça – Assenti
- Tomara que melhore rápido, amo voce – disse e beijei sua testa e sai
Eu não queria ver ninguém, eu ficava com o coração na mão só de saber na minha vida. Que tanta cosia boa acontece mas tem o triplo de coisas ruins. Eu quero ter paz.
Depois da visita de Melly, ela também ficou muito mal, Becky não se lembrava dela... o medico disse que ela se lembra de quem ela passou os últimos dias e semanas, e que muitas vezes a perda de memória tira o que ela sentia saudade e apaga... então ela sentia minha falta.
Fiquei esperando e decidir ficar no hospital enquanto melly  ia a escola e resolvia as coisas...passado umas duas horas chega o Zayn todo desesperado
- Cade ela? – chegou
- Ta descansando – respondi seco
- O que voce fez com ela seu maldito? – ele me pegou pela colinha da camisa e eu acertei um soco na cara dele
- Quem voce acha que é? Eu tenho cara e quem faria alguma coisa de mal a ela? Eu daria minha vida pra ela – rosnei
-Voce é o mal dela, ela sofreu os últimos meses por sua causa e voce não deu as caras aqui, não tentou falar com ela – ele me acertou um soco e ali começamos uma briga
- PAREM OS DOIS – os seguranças chegaram – ISSO AQUI É UM HOSPITAL, TENHA MODOS E SE RETIREM DESSA ALA EMEDIATAMENTE- eles falaram e eu limpei meu rosto com as costas das mãos e sumi dali.
Quando a raiva me cega eu acho que eu mataria alguém. Eu sempre desconto minha raiva nas pessoas... mesmo as vezes eu não querendo eu não aguento.é da minha natureza ser grosso na minha raiva.
1 semana depois.
Se passou uma semana e Becky se lembrava de pequenos relances... ela estava com o Zayn o tempo todo... eu já o vi a beijando mas o que eu posso fazer? Parar? Ela não se lembra, seria uma grande perda de tempo.
O medico recomendou nós votarmos pra Inglaterra, para  antiga escola, aonde aconteceram muitas coisas... isso melhoraria a memória de Becky e depois de um custo com nossos pais conversando com a Diretora Magali... voltamos.
Eu estava no meu antigo quarto e os meninos estão tudo La com a Becky... Zayn não me deixa entrar, ele fez a cabeça da diretora e ela concordou que eu faço a Becky chorar.Me sinto tão lixo com tudo isso.
O Zayn ta todo iludido, ele não entende que quando a memória dela voltar ela vai se lembrar de tudo e o que ele ta fazendo para conquista-la vai ser em vão... eu acho.
Becky On
Eu me lembrava de pequenos relances... vinha na minha cabeça como sonhos, eu e o tal do Justin se beijando... depois eu chorando, Eu ficava assustada e acabava chorando e Zayn como sempre me ajudava.
Eu estava recebendo uma visita de uma Tifany... eu a conheço de algum lugar... não lembro onde.
- Entao voce não se lembra de nada mesmo? – ela perguntou e eu neguei com a cabeça
- Voce sabia que eu e Justin namoramos? – ela perguntou
- Ele disse coisas estranhas pra mim... que estavamos em uma fase difícil, que me ama. – mas não me lembro muita coisa dele... de onde eu o conheço? – perguntei com minha mente perdida em tudo isso
- Ah... ele estava brincando... ele esta comigo e de onde voce o conhece... foi ele que vendeu drogas para voce e voce fumou tudo, ele usava voce como freguesa fixa e olha aonde voce foi parar... ele riu muito quando voce estava machucada – ela disse e deu uma risada maldosa
- Mas voce nem estava La... e ele foi o primeiro a chegar quando eu estava no hospital – falei  assustada
- Ele estava ao telefone comigo claro. Ele foi checar para ver se voce não contaria sobre a venda de drogas dele. Entao é melhor ficar caladinha Ok? E ficar longe dele, por que alias ele é MEU namorado e voce não vai querer que ele te apague de vez por causa de boquinha aberta né? – assenti com a cabeça e ela sorriu – Entao... não se aproxime dele e ele não vai se aproximar de voce – ela falou e saiu do quarto
Eu estava com o coração agitado, meu sangue estava ficando frio. De medo, minhas mãos tremulas eu sentia o vento da janela bater contra meu rosto e alguém abrir a porta... eu olhei rapidamente e vi Justin
- sai daqui – falei  me levantando e indo para o outro lado da sala
- Hey eu não vou te fazer mal – ele falou tentando se aproximar
-Eu fiquei sabendo que voce é o causador de tudo isso, por isso estou aqui, SAI DAQUI – me alterei e avistei outras pessoas chegarem... um garoto chamado Ryan e  Ulisses... o enfermeiro que esta me atentando
-Sai daqui Bieber – Ryan falou serio e o Justin o olhou feio
-Eu quero falar com ela – rebateu
-Mas ela não quer – Ryan disse
- Ulisses, por favor minha cabeça ta doendo – disse colocando a Mao na cabeça e cambaleando para o lado.
- Ta vendo Justin? SAI DAQUI, NOVAMENTE A CULPA É SUA -  Ouvi Ryan falar e eu apaguei
JUSTIN BIEBER POV
A culpa é sua.
A CULPA É MINHA? QUERER VER A MULHER QUE EU AMO É CULPA MINHA? É CULPA MINHA AMAR? É CULPA MINHA SENTIR SAUDADES? É CULPA MINHA QUERER SENTI-LA? PEDIR PERDAO? ISSO NÃO É CULPA MINHA.
MAS A CULPA TA ME TORTURANDO. ELES TAO CONSEGUINDO ME MATAR. A CULPA DISSO NÃO É MINHA
- A CULPA NÃO É MINHA – Gritei nos corredores com meus olhos alagados em lagrimas.
- Hey Justin o que foi? – Tifany chegou
- SAI DAQUI – gritei com ela e continuei andando
-Hey espera, me fala o que aconteceu? – ela pousou sua Mao em meu ombro e eu olhei
- Eles estão colocando a culpa em mim – falei chorando feito criança – Eu me sinto culpado de tudo isso  -  chorei mais
- Hey, a culpa não é sua – ela limpou as lagrimas que caiam em meu rosto
- é sim – afirmei com a cabeça
- Não não é, voce nunca faria isso com ela, vem comigo – Ela me puxou para os corredores e entramos num quarto.... acho que era o dela.
Tifany me acalmou muito, falou cosias boas, ela disse que mudou, que não é mais aquela pessoa de antes. E que queria ser minha amiga. Eu estava tão acabado que afirmei. Sabe por que? Por que eu estou sozinho. E ela foi a única que nos meios dos meus falsos amigos, esta se importando comigo
[...]
Toda vez que eu tentava chegar perto da Becky, ela ficava gritando falando que queria eu longe dela, e como sempre todos ficavam contra mim, os pais dela disseram que era para eu me afastar. Só estava eu... e as vezes a Tifany.
Eu nunca me vi tão perdido. Meu coração é um labirinto que não tem saída. A Becky não melhora a porra da cabeça... isso já esta me fazendo doente. Eu estou doente... doente de saudade. Eu vou ficar louco.
E amanha era pra ser um dia importante... e vai ser só mais um. Mais um dia que eu passo tentando achar a saída desse labirinto sem fim.
Becky on
Eu estava me lembrando de mais e mais coisas... eu me lembrava já que eu e Justin estávamos juntos, mas eu realmente não sinto nada. E como se isso fosse um passado.
Eu estava deitada já era 00:00 e eu estava forçando minha mente para lembrar pelo o menos de alguma coisa do Justin, eu sentia que em algum lugar da minha mente ele estava escondido com um passado misterioso.Eu preciso saber, mesmo tendo medo do que pode ser.
Eu já havia me lembrado de quase todos que estão passando os últimos dias comigo. Mas Justin nada... Eu acho que é o fato deu não permitir vê-lo.
        
Senti uma tonteira dominar meu corpo e minha cabeça doer intensamente.E um filme de cenas passar como flash, cai no chão e coloquei a mão na cabeça... eu vi Justin eu vi coisas lindas com a gente...
       
       
-justin Bieber? – Falei  raciocinando um pouco as coisas.
Estava ficando tudo embaçado e coisas aleatórias vindo na minha cabeça. Estava tudo se encaixando, eu me lembrei deu num carro fumando, e Justin... pera o Justin? Me segurando e gritando tentando me ajudar. Ele estava chorando e estava preocupado.Eu estava chateada com ele. Por que ele tinha me traído com duas tifanys. 
Ele me amava.
        
LEMBREI
Tudo, tudo novamente estava claro em minha mente, olhei para a porta, olhei para os lados e levantei desesperadamente.
Eu havia o tratado mal nessas  ultimas semanas. Eu o maltratei, o manti longe de mim, por que a Tifany disse coisas pra mim. Pera...
Ela estava mentindo.
E senti meu coração bater forte e eu fiquei  olhando par ao tempo e tudo... literalmente tudo eu havia me lembrado. Peguei meu celular encima da banca e olhei as horas...
00:56
Em baixo estava escrito
1º de março
Meu coração pulou pela boca... meu corpo tremeu... era Aniversario dele... Do homem que eu maltratei por esquecer que o amava. É hoje, na verdade é agora.
Eu o amo.
Minha cabeça estava confusa, mas eu podia me lembrar bem do que estava passando nos meus sentimentos. Eu não amava Zayn como eu estava achando. EU amo é o Justin... Ele nunca me deu drogas. Ele nunca namorou a Tifany.
Corri meio tonta mas corri, fui passando pelos corredores com um certo desespero e avistei a porta do quarto do Justin... acho que é esse mesmo.
Entrei nem mesmo bater na porta e ele estava sentado na cama com os olhos inchados  olhando para o nada... Eu corri até ele e o abracei e o apertei com toda força contra meu corpo
     
Justin se assustou com meu ato e deu um suspiro forte
- Eu te amo babe – comecei a chorar – eu estou tão arrependida de tudo, como eu pude te manter longe? Eu te amo tanto – beijei seu pescoço e ele pegou meu queixo me olhando
- O que aconteceu? – perguntou sem entender
- Eu me lembrei,não esta tudo muito claro mas eu me lembrei de voce, da nossas brigas, carinhos, deu dizendo que te amo,deu sendo orgulhosa para admitir que eu não estava mais aguentando ficar longe de voce, que esse amor tão é esse amor tão errado foi a escolha perfeita pra minha vida – falei passando meus dedos em seu rosto macio
justin não falou nada, apenas colou seus lábios nos meus, e eu passei meus braços em seu pescoço... o beijo se aprofundou em um beijo com desejo.Saudade. AMOR.Sua língua se cruzava com a minha deixando leves chupadas... sua Mao me puxou para seu colo e nosso corpos juntos fazia nossos corações baterem no mesmo ritmo. Não havia se quer um espaço entre os... estamos colados.
     
Era como filme.
Com a perda de fôlego... separamos nosso lábios e colamos nossas testas
     
- Tem mais uma coisa que eu queria te dizer – falei e ele me olhou com brilho nos olhos
- O que foi? – perguntou
- Feliz Aniversario amor – ele abriu o sorriso mais largo do mundo e me deitou na cama me beijando ainda não deixando escapar seu sorriso.
   
- Eu quero te pedir perdão – ele falou e eu coloquei meu dedo indicador em seus lábios
- Voce não tem que pedir nada, voce não teve culpa de nada, a única coisa que eu quero agora  é matar a saudade que eu tenho de voce... e fazer desse dia o seu melhor aniversario –  eu olhei para seus olhos cor de mel e senti um frio na barriga e um alívio sair do meu peito... como se tivessem tirado uma pedra de dentro de mim.
- é surreal – falou  ainda não acreditando em tudo que esta acontecendo
- é real
Eu te amo
Eu te amo amor da minha vida 
CONTINUAAAAAAA?
............................................................................................................................................
Divulgaçao!

12 comentários

  1. Annnnnnnnnnnnnnnnwwww que liindos eles estão juntos dnv😭😍😍😍😍😍💜 Continuua Tah pfto💜

    ResponderExcluir
  2. HAAAAAAAAAA que perfeito continua

    ResponderExcluir
  3. Aaanw que liindo... To chorando. Continua logo ta muito perfeito.

    ResponderExcluir
  4. MEU DEEEEUS, QUE PERFEITO!
    Meus olhos estavam cheios de lágrimas quando terminei de ler *-*
    C O N T I N U A!!!!!!!!!!!!
    Obrigada por divulgar amor <3

    ResponderExcluir
  5. Perfeito amore *-*-*
    Sou nova aqui Hehe .......to AMANDO. Chorei aqui rs
    ...
    CONTINUA
    Bjus, Bru ;)

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO!! Continua linda ta incrível ! Não demore para postar pf

    ResponderExcluir